sábado, 11 de junho de 2011

Histórias de Amor tem que ter final feliz


Adoro romances, filmes melados, histórias de amor me encantam e leio tudo, assisto a todos os filmes de amor e E O Vento Levou  é um dos que já assisti algumas dezenas de vezes sempre achando que um dia o final seria diferente, detesto o fim do filme rs,sr,sr,sr.

Este é para mim um filme apaixonante, cheio de fortes emoções mas seu eu pudesse cortaria toda a parte da guerra, muita tristeza , quando saio de casa para ir ao cinema ou ao teatro quero coisas alegres, divertidas, ja chega o que somos obrigados a assistir todos os dias nas televisões sobre o mundo todo e nossa cidade maravilhosa.
A personagem Scarlett me encanta e ao mesmo tempo me deixa muito brava porque nenhuma mulher normal rejeitaria Rhett Butler para ficar com Ashley Wilkes( que ator feio). Ela linda, cheia de graça, os vestidos e chapéus que ela usa são maravilhosos aliás o figurino do filme é magnífico, maquiagem muito natural, para mim o filme é perfeito mas mudaria o final.


 Rhett Butler aquele homem lindo, maduro, poderoso sabe o que quer e decide que vai ficar com Scarlett , ela casa mas só por interesse, "achava" que não o amava, sempre sonhando com o frangote do Ashley e com isso foi jogando o homem que tanto a amava no vento, mulher quando fica cega é um problema sério mas ainda bem que algumas acordam a tempo e tem um belo final ao lado do seu verdadeiro amor.
Errar não é o problema, a grande questão é persistir no erro porque você vai entrar num buraco que dificilmente vai sair dele, escolha quem realmente te merece e vá em frente, não perca seu grande amor por nada nem por ninguém porque a felicidade é sua, depende de você!

 Scarlett viúva do irmão de Melanie em um baile beneficente não resiste e aceita o convite para a dança feito por Rhett e quase mata as matronas com o escândalo que era uma viúva recente dançando no baile, que cena maravilhosa porque na vida é assim também, a sociedade exige muito mas o que importa é você estar bem consigo mesma, já passei da idade de me preocupar com o que pensam de mim, faço o que me faz feliz sem deixar que nada nem ninguém me atrapalhe.Ninguém será feliz por mim, só eu.
Vejo pessoas próximas a mim que ainda tem muitos preconceitos não consigo entender porque elas sabem o que e como a vida se apresenta para cada um de nós então, vamos curtir a vida, a alegria de cada dia, o sol brilhando, criancinhas brincando, flores, pássaros, vamos ver a vida colorida como ela é, parar de criticar A ou B por suas atitudes , a fila anda e o amanhã só Deus conhece, viva o hoje!


Para mim este é O Final de E o Vento Levou, Rhett e Scarlett no maior beijo depois dela descobrir que o homem que ela ama é ele e não o bobão do Asley rs,sr,sr, acho que vou modificar vários fins de filmes que não gosto e todos terminarão com um belíssimo Happy End, o que vocês acham?
Viva o Amor, a Vida, a Felicidade e a Alegria de viver, lindo dia para todos.

2 comentários:

Vera do sullllllll disse...

Bom Dia ROOOOOOOO!
Também adoro filmes românticos choro.... vejo... revejo... "Uma Linda Mulher", Um lugar chamado Notting Hill., Casamento do meu melhor Amigo.... Veja que os atores são lindos e eu apaixonada por eles. Acho a Julia Roberts máximo.Richard Gere,fabulosos, LINDO.Hugh Grant uma paixão....
Então...issso alegra as nosas vidas e nos faz sonhar.... é muito bom....
Tenha um lindo sábado e um ótimo domingo.
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Miguinha querida temos os mesmo gostos rs,sr,sr,sr, adorooooooooo todos esses e mtos outros, tb chorooooooooooooo atéeeeeeeee , Lili morria de rir de mim pelo exagero das lágrimas mas fazer o que, me coloco no lugar dos personagens , entro no filme e PARTICIPO MESMOOOOO daí as lágrimas, não posso ver Rhett indo embora, fico ARRASADAAAAAAAAA rs,sr,sr,sr,sr,sr...sonhar é tudoooo de bom!
LIndo finde p vc tb queridona.