quarta-feira, 15 de junho de 2011

Só não dança quem não quer!



Quando eu digo para as pessoas que conheço que só não dança quem não quer, ainda tem gente que não acredita, vejam que máximo este trio dançando.

Já passaram do cabo da boa esperança e estão plenos, radiantes, felizes, gente, vocês tem pelo menos que experimentar, dançar faz bem a alma, você será muito mais feliz!

Sai dessa cadeira do papai aí, toma um banho, arrume-se e procure a academia mais próxima de você, tenho certeza absoluta que nunca mais vai parar de dançar a música da Felicidade.

8 comentários:

Leila Cordeiro disse...

Rosana muito legal a sua idéia. Vá em frente pois é muito bom termos nosso próprio espaço para dar opinião sobre o que acontece no Brasil, no mundo e no nosso dia a dia. Isso aí! bjs Leila Cordeiro

Rosana Soares Brigagão disse...

Leila, grande alegria te receber na minha casinha pena que eu não estava no momento para tomarmos um cafezim mineirim mas próxima já estarei com a mesa pronta para papearmos viu?
Lili sempre falava que eu devia ter meu blog, escrever mas fui levando e agora final de Maio, bateu a vontade e abri, adoro seu blog, passo p lá todos os dias p ver as novidades.
beijinsssss, obrigada pelo carinho.

Maria Cecile disse...

Rosana, hoje comprei um DVD do U2. Eu me desfiz do LP e estava sentindo falta de ouvi-lo. U2 acho que não é bem a praia do seu salão... mas tudo vale a pena se o salão não é pequeno, não é! Um beijo grande amadinha.

A vizinha disse...

Isso mesmo, Ro ! Vc é a animação em pessoa e isso só faz bem ao corpo e ao espirito !

Rosana Soares Brigagão disse...

Cecile querida algumas músicas deles dá para vc dançar um maravilhoso SOLTINHO e arrasarrrrrrrrr nos salões, experimente, vc vai amarrrr! beijinsssssssss

Rosana Soares Brigagão disse...

Vizinha, ainda vou te arrastar p uma academia, tenho certezaaaaaaa que você vai curtir muitoooooo!
A Canjica te aguarda mas como sei que o bairro charmoso vai tremer hoje, coloquei no freezer rs,r,sr,sr,sr, beijinsssssssss

a vizinha disse...

AHAHAHAH, Sentiu o cheiro de fogo por aí ? Tou morrendo de dor de cabeça e não sei porquê ... acho que foi da água mineral ! Mais tarde te ligo pra pegar a canjica.

Rosana Soares Brigagão disse...

É Vizinha, "água mineral" dá uma ressaca brabérrima rs,sr,rs,sr, saindo de novo, te ligo qdo chegar beijinsssssssssssssss