terça-feira, 5 de julho de 2011

Amigos, estarei fora nos próximos dias para descansar


Prometo passar por aqui sempre que for possível para matar as saudades de vocês e contar novidades viu?
Vou visitar familiares , participar de uma belíssima BODAS DE ESMERALDA de meus primos Lucia e Carlos, rever amigos queridos na minha linda cidade no sul de Minas Gerais mas só uma coisa me preocupa, O Frio!
Todos os lugares por onde vou passar está um frio de congelar pensamento então, to morrendo de medo de virar uma boneca de gelo rs,sr,sr.

Este 2011 mexeu demais com meu emocional, perdi uma grande amiga, minha tia e madrinha , amigos que estão com problemas graves de saúde,enfim, que ano brabo credo, mereço uma folguinha para espairecer e conseguir juntar meus caquinhos para continuar minha caminhada.

A programação será intensa e para garantir um calorzinho extra já estou providenciando uns vinhos para aquecimento interno porque ninguém é de ferro, eu muito menos , sou friorenta demais, um malão só com agasalhos mas lá vamos nós com muita alegria no coração e vocês não me abandonem,deixem recadinhos, eu adoro e prometo passar por aqui para um Oi, beijinhos e ATÉ BREVE queridos!

5 comentários:

Maria Cecile disse...

Rosana, que delícia! Tenho certeza que vai lhe fazer muito bem essa viagem. Esse ano não foi fácil para ti. Também sinto muito a falta da Eliane. Curta bastante esse tempinho de "férias" mas leve bastante agasalho. Coma muito doce de leite, chocolate... um beijo grande em ti e boa viagem!!

Helga disse...

Boa viagem, querida!
Divirta-se, relaxe, descanse, faça tudo o que tem vontade.
Um grande beijo, até a volta.

Helga disse...

Oi Ro, espero que você esteja se divertindo a valer na sua viagem!
Desejo um excelente fim de semana a você, até a volta.

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Frio é este aqui do sulllllll, há 13 dias não tínhamos dois dígitos na temperatura......
Aproveita este tempinho para comer...comer....
Só de lembrar as iguarias como o pão de queijo ,doce de leite, chocolate.... e o vinho....( que agora não posso tomar) fico com água na boca.
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Boa noite minhas queridas, adorei os recadinhos, estou curtindo cada minutinho nas Gerais junto de meus familiares e amigos, dias lindos, ensolarados e um friozinho amigo à noite mas nada que assuste e depois de amanhã vamos para o rancho na beira do rio de meus primos.
Quando voltar terei mtas novidades, mtas fotos.
Obrigada pelos carinhosos recadinhos, adoro vcs, INTÉ queridas!