quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amor não tem preço, abandono tem!



Amor não tem preço, abandono tem!

Vocês não podem imaginar minha alegria quando li a notícia hoje desta filha que levou o pai a justiça por deixar que ela crescesse sem sua presença, amor, carinho, participação na sua infância, imagino o quanto ela sofreu por não ter seu pai a seu lado.

Não vou falar da parte financeira porque esta é importante sim porém a distância, a falta de carinho, de interesse pelo que acontece com um filho isto ninguém jamais conseguirá pagar é um dívida impagável!

Meus filhos passaram por isto, sei bem como sofreram pela ausência do “pai”, sumia no mundo, passava meses sem ninguém saber onde estava, quando aparecia prometia mil e uma coisas e simplesmente tornava sumir e deixava os dois na mais profunda tristeza e decepção.

Pensão alimentícia? Durante algum tempo enquanto trabalhava em uma multinacional porque saia automaticamente da empresa para minha conta no banco, depois que saiu de lá nada mais, pouquíssimas vezes vinha ver os dois, não participou da infância/adolescência deles, não tem noção dos lindos momentos que perdeu e só agora que os dois são homens feitos resolveu aparecer e enche a boca para dizer “meus filhos”, que nojo afff.

Fico torcendo por esta moça para que ela vença esta questão e que este “pai” tenha que pagar em espécie pelo amor que lhe negou, mexer no bolso de alguém marca para o resto da vida, ele jamais a esquecerá, boa sorte querida  você já venceu!

Nenhum comentário: