segunda-feira, 7 de maio de 2012

Detesto mudanças !





Eu adoro computador, estou sempre procurando aprender mais uma novidade aqui, outra ali mas perco o prumo quando estes sites, redes sociais e outros resolvem mudar tudo sem qualquer aviso antecipado e fazem tudo ignorando nossa opinião, não é extremamente irritante?

Esta semana mudaram tudo nos blogs, levei um susto quando abri o meu e fiquei sem saber onde, como, quando e o que fazer para postar.
Sempre gostei de colocar de vez em quando dependendo do assunto vídeo com música relacionada ao post do dia e agora com estas mudanças não consigo mais fazer isto, eles sequer nos deixam um canal de contato para dúvidas, acho isto inaceitável!

Eu tinha uma linda comunidade no Orkut com tópicos super interessantes que simplesmente desapareceram de um dia para o outro, sabe o que aconteceu? Desisti, parei com tudo ali, meu trabalho de anos virou fumaça.

Havia um tópico sobre culinária simplesmente sensacional, receitas deliciosas que fui colecionando nos anos que administrei aquela comunidade, todas desapareceram, alguém consegue me explicar o que houve? Este e vários outros de danças, poesias, artesanatos, sumiram, meus amigos que estavam ali diariamente também ficaram super tristes mas fazer o que com a loucura que é esta internet.

Quando aqueles cinco jovens desapareceram, todos estavam postando as fotos deles com mensagem pedindo ajuda, postei no meu face também e fui tomar café, quando retornei a postagem havia desaparecido, não consigo entender porque isto acontece e acho muito inconveniente , isto mostra que somos monitorados e que alguém decide sumir até com nosso espaço virtual sem a delicadeza de uma comunicação via email.

Adoro este espaço onde procuro postar assuntos de interesse geral mas se algum dia entrar aqui na minha casinha e ver que minhas postagens viraram fumacinha não abro mais nada e paro com tudo no virtual.

Se alguém puder me ajudar com relação a postagem de vídeos aqui no blog vou amar tá?

Semana muito feliz para todos!

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Rosana,
Estou vendo que vc e muita gente está tendo problemas com a nova aparência do blogger, mas dá para voltar à aparência antiga. Vá no design do blog e clique numa rodinha dentada que fica na parte superior direita do blogger. Lá vc pode escolher a aparência anterior.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Rosana Soares Brigagão disse...

Betty este novo formato está me enlouquecendo e minhas amigas tb, todas desorientadas rs,sr,rs.
Super obrigada pela dica, farei agoraaaaaaaaaa bjs bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Betty, fui lá fiz o que vc disse mas mesmo assim não consigo postar vídeos, eles não abre, to superrrrr chateada com estas modificações desnecessárias pq eu ainda não percebi o que melhorou, vc enxergou algo de diferente?
Beijinhosssssssss

Silvia Santanna disse...

Ro também estou toda enrolada no meu blog, já aconteceu de deixar de postar de raiva, nada fica como eu quero, chato, chato mesmo mudanças que não solicitamos,qualquer novidade por favor me avise beijinhos
Silvinha