segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Acupuntura bom para aliviar cansaço de pacientes com cancêr de mama

Há alguns anos atrás eu trabalhava durante horas em pé e isto me causou sério problema na planta do meu pé esquerdo, a dor era tanta que eu não conseguia encostar o pé no chão, era terrível!
Fui a vários ortopedistas e um deles que foi até da Seleção Brasileira disse que eu teria que operar, você foi? Nem eu, imagina operar meu pézinho naquele momento era impossível pois meu filho e eu fabricávamos pão de mel e a produção não podia parar mas a dor estava ali 24 horas por dia até que, conversando com uma senhorinha amiga minha ela me falou dos tratamentos que já havia feito com Acupuntura e o resultado fantástico que conseguiu com as agulhas , imediatamente marquei minha consulta para aquele mesmo dia.

Cheguei a clínica num pé só, não dava para pisar de jeito nenhum quando me deparo com uma escadaria para o andar onde seria o tratamento, com a ajuda das pessoas consegui chegar lá em cima e acreditem no final da sessão que levou mais ou menos uma hora e meia, eu já desci as escadas sozinha, totalmente sem dor, até hoje procuro as agulhinhas e sempre saio de lá inteiríssima!

Não tenham medo das agulhas, elas são finíssimas, totalmente diferente das agulhas de injeção e os resultados são realmente surpreendentes.

Tenho um amigo que tem hérnia de disco e todos sabemos a dor insuportável que é quando ela resolve lembrar que está ali, ele só consegue sair da crise com a acupuntura.

Ontem li um artigo sobre Câncer de Mama onde dizia que testes foram realizados com trezentas pessoas em dez hospitais na Inglaterra e foi constatada a alta eficácia do tratamento para aliviar o cansaço extremo causado pelo tratamento melhorando muito a qualidade de vida dessas pacientes.
É um tratamento relativamente barato podendo ajudar muito as mulheres, procurem indicação de bons profissionais e tenham certeza que vocês se sentirão muito melhor, eu até durmo na cama toda espetadinha, relaxa que é uma maravilha, boa sorte para vocês e divulguem esta informação para que possa ajudar muitas pessoas que estão passando por este momento delicado ok?
Ótima semana para todos e não esqueçam que a acupuntura cuida de tudo que você tenha ou venha a ter, é excelente inclusive para quem sofre de insônia, boa sorte!

Foto: GOOGLE



2 comentários:

Emília Pinto disse...

Já tenho experiência de duas amigas minhas que experimentaram a acumpultura para problemas de coluna e não querem outra coisa. Por enquanto a minha só doi de vez em quando, mas, se piorar é esse o tratamento que farei. Obrigada pela partilha, amiga. Um beijinho e desejo-lhe dias maravilhosos.
Emília

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia Emília tenha certeza que o dia que vc experimentar nunca mais deixará as agulhinhas mágicas, o resultado é DEZZZZZZ!
Obrigada por sua participação no meu cantinho beijinhos