sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chega de violência, o que está acontecendo com o ser humano?


Fico estarrecida com a violência que se alastra por todo mundo, em todas as classes sociais, o que é isto, que fenômeno terrível é este???

Hoje logo cedo veio a menina que foi retalhada por suas próprias "amigas" de colégio, meninas de 13 e 14 anos, o que passa na cabeça dessas crianças?
Elas armaram uma cilada para a "amiga". Deram na "amiga" 15 facadas, queimaram as pernas dela. A jovem teve os pulmões perfurados e está toda retalhada. Sofreu queimaduras de segundo grau e perdeu um ovário qual será o futuro de todas elas inclusive a que foi agredida? Alguém consegue esquecer um fato horroroso como este?
Não há terapeuta, psicólogo, psiquiatra que dê jeito nessas cabeças que são muito doentes mas eu gostaria de entender o que elas pensam sobre este ato bárbaro que cometeram contra a "amiga".

Logo depois tomei conhecimento do video de uma louca porque só pode ser, fazer o que ela faz com o bichinho não é atitude de um ser humano normal ainda mais na frente de uma criancinha de no máximo três anos.
Não vi e não verei este vídeo em hipótese alguma, não aguento assistir este tipo de coisa, meu estômago, minha alma não aguentam!

Mês passado foi uma mãe também alucinada que colou as mãozinhas da filha de dois anos com Super Bonder na parede de sua casa porque ela estava fazendo bagunça, mexendo em tudo, um pai que colocou seu menininho também de dois anos dentro da máquina de lavar e o deixou batendo lá dentro, genteee o que é isto???

Essas pessoas merecem no mínimo morrer dentro de uma penintenciária sem sequer ter o direito de ver a luz do sol para o resto de suas vidas!

Uma pergunta que há anos está na minha cabeça: se você não gosta, não tem paciência por que teve filhos, por que comprou um cachorrinho???? Eles não pediram para vir ao mundo, não pediram para serem comprados deixe que outras pessoas que realmente AMAM os animais vão comprar e cuidar deles com muito amor como merecem, outros pais terão seus bebês que serão cobertos de amor por toda a família mas pelo amor de Deus, VIOLÊNCIA NÃO, NUNCA , JAMAIS em situação alguma!

Se você acha que seu animalzinho está te dando trabalho, você não tem mais tempo para cuidar dele, doe para alguém que ama animais e onde ele será feliz mas por favor gente, crueldade nãoooooooooo, abandonar na rua nuncaaaa.

Crianças vem ao mundo e só nos trazem alegrias, momentos inesquecíveis, como um adulto faz isto com aquele anjinho inocente, totalmente indefeso?
As leis tem que mudar, tem que ser mais rígidas e punir pais, avós seja lá quem for e com a idade que tenha pelos abusos que tenha cometido contra esses seres abençoados por Deus.

O que mais sonho na vida é ver PAZ E AMOR por todo o mundo, DIGA NÃO A VIOLÊNCIA, dê amor e carinho , tudo retornará em dobro para você.

5 comentários:

Ana Paola disse...

Também me pergunto que mundo cruel é este porque não era assim ou será que a comunicação de hoje é que nos dá ciência de tudo?
Triste, muito triste, peço a Deus uma grande transformçaõ para o bem, gosto muito do seu blog, bjs
Ana Paola

Maria Cecile disse...

Ana, boa tarde! A história humana está cheia de altos e baixos na questão da violência. Tem um livro chamado "Vigiar e Punir", de Michael Foucault, vc encontra na internet para download (4shared), que conta como "éramos" no passado. Quando vc lê o livro, vc não acredita no que o ser humano era capaz de fazer. A diferença é que hoje estamos numa sociedade mais humanizada, com direitos para serem garantidos etc. Por isso não concebemos a violência. Infelizmente ainda existem pessoas vivendo com a mente de séculos atrás.
Bom final de semana, bjs.

Vera do sullllllll disse...

Olá!
... Fico pensando ...uma enfermeira???? Como é ser tratado por essa profissional???? Não quero NÃO...
E as meninas... isso não é normal???
Concordo com a Cecile...
Precisamos EVOLUIR emocional e fraternalmente...
Bjs

Eliane Montenegro disse...

Falta de AMOR e de DEUS no coração!!
Essas pessoas não conhecem a lei do retorno!!!Coitadas!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

A Lei do Retorno dará a cd um dessas CRIATURAS o que merecem!
Vc está certíssima Cecile, esta gente está séculosssssss atrás e com a cabeça de PONTA CABEÇA!
Beijinhos p todas, super domingo de PAZ p todos nós e que DEUS NOS LIVRE de gente assim nos nossos caminhos, beijinhos