quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012 para todos os amigos do blog!


Queridos amigos desejo que 2012 chegue trazendo uma chuva de bençãos para todos, SAÚDE, PAZ, HARMONIA, AMOR,PARCERIA, RESPEITO, AMIZADE, SINCERIDADE e DINDIM também para que possamos tornar nossos sonhos realidade.

Aguardeço a todos que nos visitaram, foi muito bom fazer novas amizades e todas só acrescentaram a nossa vida, obrigada pelo carinho, parceria, espero continuarmos juntos em 2012, 13, 20 até sempre!

Ano Novo todos nós desejamos coisas novas para nossas vidas, concluir projetos iniciados no ano que chega ao fim e sempre pedindo a Deus que nos guie por bons caminhos e nos dê luz para procurarmos sempre tomar as decisões melhores para nossas vidas e também de nossos familiares e amigos.

Deixo algumas simpatias para os que acreditam e fazem mas se não fizer não tem problema porque quem tem Fé tem proteção dos céus mas, eu faço todas, BOA SORTE, FELIZZZZZZZ ANO NOVO!

- Simpatia poderosa para ter dinheiro no ano novo

Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar

- Simpatia para fazer na virada do ano novo

Logo após às doze badaladas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira

- Simpatia para atrair coisas boas no ano novo

Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão

- Simpatia para ter prosperidade no ano novo

Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo.

- Carne de Porco: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás. Nozes, avelãs, castanhas e tâmaras: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.

- Merengue ou suspiro: devem ser comidos logo após a meia-noite, para ter um ano doce.

__________________________________________________________________________

Antipatias de ano velho, é bom fazer!

Você teve um ano ruim? Levou um pé na bunda, o chefe pegou no seu pé o ano todo, seu colega tentou puxar seu tapete e a sogra te infernizou?

Não se preocupe, vamos te ajudar a jogar essa zica para bem longe e entrar com o pé direito em 2012.

Em vez das tradicionais simpatias de fim de ano, vamos te ensinar a fazer “antipatias de ano velho”, para espantar tudo de ruim que te aconteceu em 2011.

Queimando tudo
Recorte pedaços de papel e escreva em cada um deles as coisas ruins que te aconteceram esse ano. No dia 31, faça uma pequena fogueira na praia ou no quintal, ou acenda a lareira, se tiver uma. Queime cada pedaço de papel, mentalizando aquele fato ruim saindo de vez da sua vida. Só tome cuidado para não provocar um incêndio!

Na geladeira
De novo, recorte pedaços de papel e escreva em cada um deles o nome das pessoas que te atazanaram nesse ano. Dobre-os e coloque-os dentro de um saquinho, desses de conservar alimentos. Coloque o saquinho dentro do freezer, mentalizando aquelas pessoas se afastando de você. Deixe o saquinho dentro do freezer por pelo menos um mês (se puder deixar o ano todo, melhor).

Xô, rival
A ex do seu namorado continua atrás dele? Então faça essa antipatia: pegue uma folha de papel tamanho sulfite, desenhe um círculo e escreva o nome da sua rival dentro. Jogue um punhado de sal grosso dentro do círculo. Dobre o papel cuidadosamente, queime-o e jogue as cinzas ao vento, para ele levar a sua rival para bem longe.

Bolso cheio
Se 2011 foi um ano de carteira vazia para você, tente esse pequeno ritual para espantar a pobreza. Espere a próxima noite de lua cheia e vá para um lugar de onde você possa ver bem a Lua. Se puder ir a um lugar alto, como a cobertura do prédio ou um mirante, melhor. Pegue uma cédula de qualquer valor, aponte-a para a Lua e recite: “Lua cheia, que vem do Oriente, com toda a sua força. Quero que multiplique essa nota por milhões”. Repita pelo mesmo número correspondente à cédula que escolheu.


Fonte das ANTIPATIAS: YAHOO

4 comentários:

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Gostei das simpatias e das antipatias....mas colocar moeda debaixo do tapete rsrsrsr não vai durar nem um dia...
Como Lentilhas muitas, cada grão vale um MILHÃO...
Bjs

Maria Cecile disse...

Ahahahahha, adorei as simpatias e antipatias também! Vou tentar fazer algumas, rs.

Rosana, sei que o ano nos levou uma estrelinha. Mas lá no céu, deve ser aquela que mais brilha. Toda vez que lembrarmos dela, ou olharmos para ela, vamos sorrir como se estivéssemos nos espelhando nela.

Um Feliz 2012 pra você, pra Joana linda, sua família também, Vera do Sul e todos desse blog. Bjs, muitos.

Rosana Soares Brigagão disse...

Veroca rs,sr,sr,sr,sr qdo li essa das moedas pensei a mesmaaaa coisa, võa sumir rapidim rapidim rs,sr,sr,rs mas CONGELAR certas pessoas commmmmmm certezaaaa vou fazer, colocá-las no FREEZER FOREVER rs,sr,rs,sr, as lentilhas vou de PRATO FUNDO para garantir dindim e fartura p o ano todo.
FELIZ 2012 Menina do Sulllll

Rosana Soares Brigagão disse...

Cecile tb adorei as antipatias e algumas colocarei em prática já já rs,sr,sr,rs... melhor prevenir que remediar não é mesmo?

Nossa ESTRELINHA está sempre nos acompanhando e seu BRILHO é inconfundível, até Joaninha diz, AQUELA ESTRELINHA ALI É TIA LILI e sempre é a mais brilhante!
2011 levá-la não nos deixará esquecer este ano doloroso, saudoso affffffff...

2012 de mutias realizações para vc querida, mtas alegrias com seu Pequeno Príncipe e mtaaaaa saúde para todossssssssss, TIM TIM, VIVA 2012 BIEJINHOSSSSSSSSS