quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Idéias para deixar sua mesa de Natal mais bonita!


E o Natal está se aproximando, as lojas cheias, povo correndo de um lado para o outro como se este fosse o último fim de ano de nossas vidas, todo ano a mesmo coisa.
Vendedores desesperados para nos agarrar e vender tudo que tem dentro da loja, é engraçadíssimo vê-los assim, alguns são especiais já nasceram para esta função e tem um jeitinho todo especial, bom demais ser atendida por desses mas outros até saio da loja , não dá!
Meus presentes já comprei e estou livre dessa correria mas sempre acaba faltando uma coisinha ou outra e temos que ir comprar aquela lembrancinha mas se você tem habilidades manuais faça você mesmo um presentindo diferente para seus amigos, aproveite estas idéias, com certeza vão adorar saber que você preparou para eles estas gracinhas.





Sua mesa vai ficar linda e as crianças vão adorar!

4 comentários:

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Ainda não comprei NADA...Nem tenho vontade... Até agora EXAMES,TOMOS ECOS,MÉDICOS.... Quem suporta???? Quero mais é sossego...
Acho que vou combinar coma minha família que cada um compre o que gosta e diga que fui eu que dei rsrsrsrsrsr.
Bjs

Cristina disse...

Olá! Olha Rosana eu ainda não comprei nada. Ontem fui as lojas, mas tinha tanta gente e m inha coluna começou a doer que vim embora. outro dia tento de novo rs... Gostei das dicas! Bjssssssssss

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vera adoreiiiiiiii sua idéia, acho q vou adotar p aqui tb viu? Beijinhossssss

Rosana Soares Brigagão disse...

Olha Cris os dias em que fui comprar meus presentes fui no horário em que as lojas estão abrindo pq aí é tranquilo mas na parte da tarde DEUSSSSSSSSS MEEEEEE LIVREEEEEEEE, loucura totalllllllll!
Procure ir cedo e assim vc consegue rapidinho seus presentinhos.

Vou fazer esta árvore p enfeitar a mesa e se der tempo uns bonequinhos de gelo, adorei estas idéias e dá um toque especial na mesa de Natal!
Beijinhos, boas compras