quinta-feira, 19 de julho de 2012

Criançada de férias quer brincar!


Quando chegam as férias escolares os pais quando tem a oportunidade de sair com as crianças normalmente fazem viagens para lugares especialmente divertidos para os pequeninos mas quando estão trabalhando a coisa complica porque criança quer criança para brincar e aí temos que usar a criatividade para distraí-los com coisinhas interessantes, por este motivo resolvi postar algumas sugestões que certamente a criançada vai curtir bastante.

Eles sempre gostam de manusear tintas, papéis,lápis, canetinhas e hoje tudo o que é reciclável, já entendem a importância do reaproveitamento de vários materiais e vão criando coisinhas super legais,espero que os seus aproveitem estas dicas e tenham ótimas férias com amiguinhos, priminhos e com as vovózinhas também, divirtam-se!


Brincar de amarelinha é uma delícia e vale para meninos e meninas, esta forma com fita crepe é otima porque pode ser feita em qualquer tipo de piso que não marca e a criançada vai se divertir, brinque com eles também viu?


Olha só que legal esta brincadeira, eles vão dar deliciosas gargalhadas, quero ver quemmmmmm conseguirá passar sem arrebentar estas tiras vai se o máximo!


Qual criança que não curte bolinhas de sabão?? Vejam que bacana esta dica que pode ser feita com garrafas de água e de refrigerante, a criançada vai se divertir a valer.


Você sabia que é possível fazer lindas bolhas de sabão com apenas uma garrafa de água? Vamos apresentar 3 variações que utilizam garrafas de água e detergente. Às vezes, as crianças têm dificuldades para soprar as bolhas com a tradicional varinha, pois ela fica escorregadia e difícil para as pequenas mãos segurarem. Ao usar uma garrafa de água, você pode explorar todos os tamanhos de bolha de sabão!

INGREDIENTES: Adicionar aproximadamente 1/4 de água para 1 colher de detergente em um pequeno recipiente. Certifique-se de que o recipiente tenha um fundo plano e um diâmetro maior do que a garrafa de água que você irá utilizar. Misture tudo. Não misture demais, isto pode causar bolhas dentro do recipiente, que faz com que seja mais difícil de utilizar para fazer bolhas depois.

MODO DE FAZER:
Método 1 - Mergulhe a abertura da boca da garrafa de plástico no recipiente com a solução, tire e aperte suavemente o frasco. O ar de dentro da garrafa de água vai empurrar o sabão do topo e vai criar uma bolha de sabão. Em seguida, pode soprar a bolha formada fora do topo da garrafa.
Método 2 - Corte a parte inferior da garrafa de água, certificando que o corte esteja limpo e uniforme. Mergulhe a extremidade cortada do frasco no recipiente com a solução. Sopre através da boca da garrafa para criar bolhas na parte inferior da garrafa.
Método 3 - Corte um pequeno buraco na borda inferior da garrafa de água, isso vai se tornar um bocal para soprar as bolhas. Mergulhe a boca da garrafa no recipiente com a solução, em seguida, assopre através do buraco que você criou.

Você pode usar garrafas maiores, como garrafas de refrigerante de 1 litro e criar bolhas ainda maiores! Para mais diversão, decore sua garrafa de água do seu jeito.

Dei as sugestões agora é só pegar a gurizada e pintar o sete, vão amar as brincadeiras,boa farra para vocês e seus pequeninos.



Fonte:GOOGLE

Nenhum comentário: