terça-feira, 9 de abril de 2013

Ser Avó - Autor Desconhecido

Eu amo ser AVÓ, é uma alegria diária com as descobertas, com cada palavra nova que aprendem e falam com aquele jeitinho doce de criança, as brincadeiras, as bravezas, teimosias e aqueleee abraço gostoso, ouvir: Vovó estava com saudade de você!
Tudo isto e muito mais encanta nossos dias mais que tudo por isto agradeço todos os dias a Deus por ter me presenteado com a minha Joaninha e tenho certeza que o mesmo acontece com minhas amigas vovózinhas!
Que o dia de hoje seja muitooo feliz para vovózinhas queridas!



Ser avó é sentir felicidade
É conhecer um amor doce, profundo,
É viver de carinho e ansiedade,
É resumir nos netos o seu mundo!!!

Ser avó é voltar a ser criança,
É fazer tudo pelo neto amado...
É povoar a vida de esperança,
É reviver todinho o seu passado.

Ser mãe é dar o coração, eu creio,
Mas ser avó... que sonho abençoado!!!
É viver de ilusão, num doce enleio,
É viver no neto o amor ao filho amado!!!

Autor Desconhecido .

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Rô,
Tb sou avó e sinto o meu coração quentinho só de olhar para o rostinho de minha neta.
amei o poema.
ainda bem que vc conseguiu comentar, pois eu já estava pra lá de cismada!
Tenha uma ótima terça-feira!
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Olá minha querida Rô!
Que poema mais lindo, minha avó é a coisa mais importante pra mim! Ah, peço licença para convidar suas leitoras a participar do super sorteio de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto Contém 1g!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca