quarta-feira, 26 de junho de 2013

VITÓRIA do Povo Brasileiro !!!

O sabor da VITÓRIA do povo brasileiro derrubando a PEC 37 é especiallllllllllllllll, nóssss merecemos esta e muitas outras que virão porque com o povo ACORDADO esta gente de Brasília vai ficar atenta para não errar mais pois sabem que o fim deles está próximo!

Guardem bem estes NOVE NOMES dos que votaram A FAVOR da PEC 37, compartilhem com os amigos para que todos gravem para nãoooo reeleger esta gente nas próximas eleições!

ABELARDO JUNIOR - DEM-PR
JOÃO CAMPOS PSDB - GO
ELIENE LIMA PSD - MT
VALDEMAR COSTA NETO  PR - SP
BERNARDO SANTANA DE VASCONCELOS PR - MG
JOÃO LYRA PSD - AL
LOURIVAL MENDES PTDOB - MA
SÉRGIO GUERRA PSDB - PE
MENDONÇA PRADO DEM - SE

Duas VITÓRIAS super importantes até agora mas com a FÔRÇA DO POVO teremos muitas outras, momento histórico do Brasil!!!

Vamos continuar nas ruas exigindo nossos direitos, nada de calar, vamos as ruas na PAZ, na ORDEM para alcançarmos a realização de tudo que desejamos para o nosso BRASIL, será a nossa herança para nossos filhos e netos, um BRASIL LIMPO DE CORRUPÇÃO!


 "O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta". Nicolau Maquiavel

Fotos: GOOGLE





2 comentários:

Márcia Rocha disse...

"A unica coisa que político tem medo é o povo nas ruas" Ulisses Guimarães.
Se o PEC 37 chegou até aqui, foi pelo apoio de muitos partidos e de seus representantes, que agora dizem dar o apoio ao povo e criticam o governo... Conseguimos uma VITORIA histórica, mas a nossa maior vitória será nas URNAS no próximo ano.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Rosana Soares Brigagão disse...

Commmmm certezaaaaaaaaa Màrcia nossa GRANDE VITÓRIA será em 2014 qdo mostraremos a estes políticos QUEM QUEREMOS E MERECEMOS e quemmmm irá para o LIXO POLÍTICO, nosso VOTO É NOSSA FÔRÇA!!
Beijinssssssss, PRA FRENTE BRASILLLLLL!