quarta-feira, 13 de julho de 2011

Kit Especial para a Vida!



Bom dia meus queridos amigos, ainda estou em viagem curtindo tudo que tenho direito, matando a saudade de todos os meus queridos, as belíssimas paisagens e também as deliciosas comidinhas das Minas Gerais.
Hoje, logo que acordei minha querida prima Soninha que sempre me hospeda presenteou-me com este lindo Kit que deixo para vocês, achei sensacional!


Kit Especial para a Vida


ELÁSTICO - para lembrarmos de sermos mais flexíveis. Assim a vida fica mais fácil de ser vivida!

BORRACHA - para apagarmos as mágoas, tristezas e erros do passado.
Viva o aqui e agora!

BALA - para lembrarmos que nem tudo na vida é amargo. Celebre as Doçuras da Vida!

CLIPS - para ficarmos sempre unidos com as pessoas que amamos e nos fazem bem!

SEMENTES – para cultivarmos as sementes do amor, da amizade, do respeito, da sabedoria e da fé.
Regue suas sementes todos os dias!

FÓSFORO – para mantermos acessa a chama da ESPERANÇA!


Quando for possível passo por aqui novamente para matar as saudades de vocês.
Espero que onde vocês estiverem o dia esteja lindo, sol brilhante, céu azulzinho como está por aqui.
Beijinhos carinhosos para cada um de vocês, até breve!

2 comentários:

Helga disse...

Oi querida, bom saber que você está num lugar com céu azulzinho e sol brilhando, você merece!
Em São Paulo também faz um dia bonito, graças a Deus.
Que sua viagem continue te trazendo alegrias e descanso, até a volta.
beijão

Vera do sullllllll disse...

OLA!
Ro, aqui no sul chove...chove... e chove.... Aproveiiiiiiiita por mimmmmmmmm.
Bjs