terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Você curte Reality Shows?


Quando surgiu o BBB assisti porque não conhecia e minha curiosidade é imensa com assuntos novos, segui o primeiro e aquele que tinha a Pink que não recordo mais qual foi mas naquele momento me diverti bastante, não achei tão horrível quanto esses últimos que não acompanhei mas li as críticas, ouvi comentários de amigos que seguiam diariamente mas hoje nem que me paguem não perco meu tempo, temos coisas muito mais ricas, interessantes para assistir, ler e fazer do que ficar vendo aquelas criaturas vazias se exibindo diariamente, minha audiência eles não tem de jeito algum.

Conheço pessoas que atravessam à noite votando rs,rs,sr,se depender do meu voto ninguém sai do lugar, imagina se vou perder meu sono por causa de programa de tv!

Ontem resolvi dar uma olhada no programa da Band das ricas e famosas, gente o que é aquilo, não aguentei nem 10 minutos e mudei de canal, para minha cabeça não dá, é tudo vazio demais, conteúdo zero, não contem comigo para isso, prefiro dormir!

Sinceramente a tv aberta anda pobre demais, uma falta de criatividade horrorosa mas ainda temos alguns programinhas que divertem como a GRANDE FAMÍLIA, esqueci o nome de um com Andréa Beltrão e a Fernanda Torres, lembrei, ENTRE TAPAS E BEIJOS às terças-feiras, os textos são muito bons e engraçadíssimos, as duas fazem uma excelente parceria com Fábio Assunção e o Vladmir Brichta, adoro o programa e não perco , lembram dos OS NORMAIS? Era excelente, morria de rir com eles.

Tivemos também o TOMA LÁ DÁ CÁ com os ótimos textos do Miguel Falabella, fui assistir a uma das gravações, o elenco se divertia tanto quanto a platéia que participava das gravações, infelizmente acabou, fiquei super chateada, curti demais os personagens, cada um ali melhor que o outro, adorava COPÉLIA de Arlete Salles tudo dizia: Prefiro não comentar! Era A SOGRA, MÃE E AVÓ escandalosíssima, divertidíssima, pena ter acabado, precisamos de programas assim que nos divirtam, que tornem nossas noites agradáveis e não esses realities que nada acrescentam as vidas de quem assiste, por mim tirava todos eles do ar.

Melhor um bom filme do que BBB, A FAZENDA, RICAS, etc, tudo lixo no meu entender, para meu gosto pessoal nota ZERO para todos.

2 comentários:

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Não digo que não assisto o BBB, assisto quando a tv estáligada e ou não tenho outra coisa para fazer... Agora votar?.... Não perco meu tempo... Gostei do BBB onde a Grazzi participou,os outros nem sei dizer o nome das pessoas. Ah! o último quam ganhou foi a Maria...( me lembrei)
Quanto ao programa da Band, vi as chamadas,nossa é tapa na cara dos brasileiros...Não perco o meu tempo.
Nas férias a Tv aberta é uma droga, só repeteco e na cabo quantos comerciais... já que a gente paga, os comerciais deveriam ser abolidos...mas... ninguém reclama...
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Realmente no período das féiras consegue piorar ainda mais, o tanto de propagandas nas tvs pagar é outro ABSURDOOOOOOOOOOOOO!
Eu não tenho mas se tivesse faria uma grande campanha contra este abuso pq quem tem paga p não ter esta amolação de propagandas o tempo todo, agora até no you tube colocaram, não temos p onde fugir.
Imagina q a série sobre a vida da Dercy Gonçalves vai passar depois do BBB então, não verei pq é tardíssimo, não aguento, acordo super cedo, vou esperar sair em dvd e assistirei, rs,sr,sr,sr bjs querida