terça-feira, 24 de abril de 2012

Ajudem a divulgar!

Estes casos de pessoas desaparecidas sempre mexem muito comigo, me coloco no lugar dos familiares e imagino a dor em não saber onde foram parar seus filhos, é desesperador. Anos atrás quando aconteceu aquele caso do menino Carlinhos me marcou muito acho que todo o Brasil principalmente pela dor da mãe que até hoje tem esperança de encontrar seu filho amado. Saber que um ente querido morreu é terrivel, uma dor eterna porém não saber o que aconteceu, onde e como está para mim é muito pior. Todos os dias são crianças, jovens, pessoas de idade, pacientes internados em hospitais públicos desaparecem sem deixar pistas e suas famílias ficam sempre com a esperança em seus corações de um dia tê-los novamente em casa, isto é duro demais! Este caso dos cinco jovens é extremamente intrigante , estavam juntos o que pode ter acontecido ? No mundo que vivemos está difícil saber onde é seguro, parece que não existem mais no mundo lugares tranqüilos onde as pessoas possam passear, sair para trabalhar, estudar sem que nada lhes aconteça. Estou pedindo a Deus para que sejam encontrados, o desespero dos familiares é enorme e estou aqui fazendo a minha mínima parte divulgando os rostos lindos dos jovens que saíram felizes para uma viagem que seria de momentos de alegria , inesquecível , se você puder divulgue também através de email, facebook, orkut é o mínimo que cada um de nós pode fazer. Qualquer informação sobre os universitários deve ser encaminhada ao Núcleo das Pessoas Pesaparecidas da Polícia Civil do Espírito Santo, pelo telefone (27) 3137-9065. Foto: GOOGLE

2 comentários:

Vera do sullllll disse...

Olá!
Também me comove o sofrimento das mães destes jovens. O que terá acontceido? Será que não vão fazer buscas no rio.... parece que há um por perto?
Vamos pedir, para que nossos santinhos ajudem a iluminar a a cabeça dos policiais... para que encontrem estes jovens.
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Vera querida acabo de ler que o carro com 4 corpos estão no fundo do rio e um foi encontrado na margem do mesmo, Jesus, o que será que aconteceu, que tristeeeeeee, que DEUS dê forças a estas famílias neste momento de grande perda para todos!
Estou profundamente triste, tristíssimaaaaaaa, Luz e Paz para cada um desses lindos jovens, sigam em paz na sua jornada, grande beijo querida do Sullll