quarta-feira, 18 de abril de 2012

Será que eu sou um Imã ?


Bom dia amigos, a pergunta de hoje tem uma explicação vou contar uns “causos” que acontecem comigo constantemente e por esta razão estou me sentindo o próprio imã.

Há tempos venho observando certas coisas que só acontecem comigo e me causam “frouxos de riso” como diz minha querida amiga Reg rs, rs observem e depois me digam se sou ou não sou o próprio imã que atrai pessoas de todos os tipos.

Sábado passado estava na praia com uma amiga, não estava lotada havia espaço para todos ficarem à vontade sentadinhos nas suas cadeiras, cangas, barracas ou onde/como quisessem se esparramar sem precisar ficar colado em ninguém e o que aconteceu comigo?

Levantamos para tomar nosso delicioso banho de mar e quando retornamos quase tive um ataque de pelanca porque uma certa senhora simplesmente colou o encosto da cadeira dela na minha, pode isto?
Será que o encosto da cadeira dela estava quebrado e precisava de apoio para ela não cair?

Genteee nãooo dá para entender certas situações!

Ontem à tarde fui tomar um chopinho moreno com uma amiga, chegamos e escolhi uma mesa no meio da varanda do bar, não havia ninguém ao redor, nos sentamos e não havia cinco minutos a mesa atrás de mim foi ocupada e logo a seguir a outra atrás da minha amiga também foi ocupada, ficamos expremidas ali no meio sendo que haviam no mínimo 20 mesas vazias a nossa volta, é ou não para encafifar e me sentir O IMÃ?

Adoro cinema e vou sozinha ou acompanhada porém não perco os filmes que me interessam por nada. Compro meu ingresso sempre na ponta da fileira porque se precisar me levantar durante o filme não vou incomodar ninguém, escolho meu lugar preferido numa fila vazia até aquele momento e lá vou eu com meu saco de pipocas e minha garrafinha de mate toda feliz e saltitante até que aparece alguém, já me arrepio quando vejo que vem na minha direção e aí o que acontece? Senta ao meu lado tendo dez cadeiras vazias naquela fileira!

No verão do ano retrasado houve um fato que até hoje me encuca, acordo muito cedo, estava muito quente então resolvi colocar meu maiô e ir para a praia fotografar o raiar do sol que é sempre lindo a beira mar, lá fui eu.
Na praia só estavam os funcionários da empresa de limpeza e eu mais ninguém até que surge uma senhora com sua netinha e sabem onde elas foram sentar? Claro, grudadas em mim, canga com canga, sinceramente acho que vou precisar de terapia, a situação está me fazendo pirar rs,rs , provavelmente vou dar um nó na cabeça do terapeuta com este "complexo de imã", vai precisar de férias rapidinho porque não vai entender nada do meu “causo”, ele ou ela é que vão pedir socorro aos colegas de profissão.

Se um de vocês conseguir uma explicação para estes fatos pelo amor de Deus me diga pois já estou ficando preocupada vai que repentinamente surge uma mulher ciumenta, vê o marido grudado ao meu lado , vou apanhar sem saber a razão pior, ainda com ódiooooo do sujeito que sentou colado comigo rs,rs,sr , existe “repelente” para gente grudenta?
Caso conheçam algum me indiquem porque vou comprar logo uma caixa, não agüento mais estas situações que já se tornaram brincadeira entre minhas amigas isto sem falar nos chatos que puxam assunto sem fim, Reg, estou escrevendo e tendo “frouxos de risos” recordando várias outras situações que já vivenciei e duas amigas muito queridas sempre rolando de rir das minhas caras e bocas.

Tenho inúmeros casos como estes, não dá para relatar cada um para não cansar vocês e também porque preciso que me ajudem a encontrar uma solução para este “complexo de imã" que vos escreve rs,rs, aguardando ansiosa pelas sugestões de vocês para solucionar de vez este “grave problema” que tanto aflige esta vovozinha.

Lindo dia para todos sem grudentos por perto.

7 comentários:

Vera do sullllll disse...

Olá!
Rosana, eu sei o motivo.... Quem tem luz própria, quem brilha, quem tem um sorrisão, quem tem carisma ..... Atrai as pessoas. Fica Feliz... Todos te querem bem.... Inclusive EUZINHA, se for para o RIO vou grudar em VOCÊ... rsrsrsrsr
bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh nãooooooooooooo vc tb Veroca???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim não vou aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas você eu deixo combinado??

Vc, a Cris, Zel, Rosário e mais um grupinho ESPECIAL podem grudar pq além de serem grandes amigas teremos momentos INENARÁVEISSSSSSSSSSSSSS para contar aos netinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande beijo querida

Anônimo disse...

Rosana..rsrsrsrsrsr...essa eu ri, e muito!!
Menina..que imã bom e' esse!! Sorriso atrai sorriso!! So' pode!!
Da' proxima vez que for ai, espero que teu imã ainda funcione. kkkkk...vou agarrar em ti, que nem "chicretchim"..rsrsrsr.Sera' que a Veloca..."e' imada" tbem! heheheheh
Mas..serio!! coisas boas atraem coisas boas.
E' isso, ai.
bjão....pe' de valsa!! ;)

Leinha disse...

Ai que sacom cliquei errado,,e foi anonimo!!!!
leinha

Patricia Soares Brigagão Teixeira Mendes disse...

Quem manda ser doce? Assim atrai as abelhas, rsrsrs.....

Madame Zoraide (rsrsrs) disse...

Cara consulente, se você é uma pessoa doce, gostosa, alegre, de alto astral, é claro que todos, inconscientemente (ou não, tipo Caetano), vão grudar em você para receberem essa energia maravilhosa.
Entretanto, para evitar atrair pessoas de uruca, sugiro que você prepare um sumo bem forte de arruda, coloque num frasco spray e o carregue sempre com você. Assim, quando os "encostos" começarem a se roçar, você, discretamente, borrifa ao seu redor aquele aroma inebriante e diz, baixinho: Desencosta, ingua fria.
É bater e valer. Tiro e queda.
kkkkkkkkkkkk

Rosana Soares Brigagão disse...

Madame Zoraide prazer inenarávellllllllllll receber sua grandiosa visita na minha humilde casinha, seguirei a risca sua "receitinha" para me livrar dos encostos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, grandeeeeeeee beijooooooo e já vou sair BORRIFANDO por onde eu passar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk