segunda-feira, 16 de julho de 2012

Retornando das férias !


Bom dia queridos e queridas, cheguei ontem das minhas férias deliciosas e já estou com saudades de tudo que curti nestes dias especiais junto de pessoas muito amadas.

O que você faz nas suas férias e com “quem” você está faz toda a diferença porque nestes momentos só dá para compartilhar com pessoas alegres, de bem com a vida.
Nada pode ser pior que viajar com pessoas que você sugere uma coisa super legal e ela diz que não gosta, reclama de tudo, acha tudo feio, qualquer programa por melhor que seja é chato credo, to fora, com gente assim não vou nem até a esquina (risos), melhor ficar em casa.

Curtindo o JK Iguatemi shopping inaugurado há vinte dias, muito bonito, lojas elegantérrimas.

Depois de anos minha irmã e eu fizemos uma pequena viagem sózinhas a São Paulo para assistirmos ao encantador André Rieu com sua maravilhosa orquestra, foi uma noite magnífica, perfeita até a lua cheia brilhava no céu para que tudo fosse perfeito, inesquecível mesmo. Curtimos muito este momento só nosso e nos divertimos a valer.
Os dias foram lindos, céu azul, temperatura agradável foi tudo bom demais.

André Rieu, foi maravilhosoooooo!

Ficamos na casa da minha amiga Lígia que é uma anfitriã perfeita nos levando para conhecer locais históricos desta grande cidade e também para as comprinhas irresistíveis na Rua 25 de Março aquilo é uma loucuraaaaaa!
Tudo que fizemos foi sempre rindo, brincando o que torna qualquer passeio muito melhor isto sem falar nas comidinhas deliciosas da Nilzete (secretária do lar) da família, precisamos vir embora logo ou teríamos ganho no mínimo dez quilos cada uma com tantas delícias.

Parque da Luz um dos passeios imperdíveis de Sampa!

Depois viajei com meu filho caçula (estava de férias) e minha amada netinha Joaninha para um delicioso resort na serra de Terezópolis- RJ, que delícia de semana num local de extremo bom gosto conhecendo pessoas muito divertidas, papos deliciosos e as crianças se esbaldando na infra que lá existe especialmente para os pequeninos.

Curtindo o frio na serra de Terezópolis.

Agora vamos retornar a vida curtindo cada minuto como se fosse o último porque ela passa tão rápido que não devemos perder nada e agradecer sempre a Deus por tudo que ele nos permite apreciar.

Desejo a vocês uma linda semana!

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Sabino

2 comentários:

Cristina disse...

Que delícia de passeio Rosana. Você é que está certa, temos que aproveitar a vida. Estou feliz que esteja de volta viu? Um grande abraço!!!

Vera do sullllll disse...

Olá!
Você é uma mulher chique... suas férias foram merecidas e bem aproveitadas. Curtir, filho e neta deve ser tudo de bom. E Em Sâo Paulo... deves ter aprontado muitas...
Bjs