quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Faça uma pessoa feliz neste Natal!



Ouvindo esta música do "Roupa Nova" que eu adoro parei para ler com mais atenção a letra da mesma , fiquei pensando, pensando em como seria maravilhoso poder na noite de Natal levar alegria a todassss as crianças do mundo, carinho aos velhinhos que são abandonados por suas famílias, comida no prato daqueles que sequer tem um pão velho nesta noite enquanto nós estamos com nossas mesas abarrotadas de delícias, o mundo é muito desequilibrado, isto é muito triste!

Este desequilíbrio nos faz pensar, repensar nas nossas vidas, nas atitudes que temos que ter diante da vida e pelo menos tentarmos fazer a nossa parte, vá até os Correios , pegue uma cartinha de uma criança que sonha com um presentinho de Natal, ajude aquele porteiro, a sua funcionária a ter uma ceia razoável para sua família, junte seus amigos, familiares e recolham o que puderem para os mais necessitados, todos nós temos condições de ajudar pelo menos aqueles que estão a nossa volta, mexam-se rapidinho e vamos fazer uma Noite Feliz para muitas outras pessoas, que elas possam lembrar desse dia quando Jesus nasceu como um milagre de Amor ao próximo!

Vamos curtir a linda música !

Natal Todo Dia

Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual
Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel
Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia
Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia
Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim
Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor


Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Rô,
Preciso muito ir ao Correio pegar a minha cartinha, mas ando numa correria!
Beijos 1000, tenha um ótimo restinho de semana.

GOSTO DISTO!