terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Tempo - Mário Quintana

O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mário Quintana

Foto: GOOGLE

6 comentários:

Cristina disse...

É minha amiga o tempo passa muito rápido, tudo muda, inicia e fecha se ciclos e vamos em frente aproveitando cada minuto!!! Um grande abraço!!

Rosana Soares Brigagão disse...

É assim mesmo né Cris mas tem tanta coisa que eu gostaria que ficasse como era, lembra momentos deliciosos no blog da Lili?? bons tempos, queria que tivesse parado ali , todas nós juntas, eita saudadeeeeeeeeeeeee mas vamos em frente né, a SAUDADE É ETERNA beijinssssss minha linda

vera do sulllll disse...

Olá!
Lindo poema, sempre atual e tristemente real......
Bjs

Blog da Tarde disse...

Mário é tudo de bom!!
;) Estamos seguindo seu blog, segue aqui também!!! Ah, tem um post super especial la no BT, vem conferir e deixar seu recadinho, nos adoramos!! ;** passa la vai!

Rosana Soares Brigagão disse...

Vera querida sempre mto bom receber sua visita viu? vamos aproveitar NOSSO TEMPO com tudoooooooo que temos direito! lindos sonhos beijinssssssss

Rosana Soares Brigagão disse...

Querida do Blog da Tarde tenho tentado acessar seu blog mas não consigo , não abre, está com algum probleminha viu? Deixe seu nome aqui ok? obrigada pelas visitinhas, espero conseguir te visitar, linda noite p vc biejinsssss