sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bienal do Livro é a dica para este fim de semana!


Ir a Bienal do Livro é sempre um excelente programa e se você tem criança em casa não deixa de levá-las porque os stands para eles são maravilhosos, se divertem no meio de lindos livros, brincadeiras, conhecem os autores e saem carregando pilhas de livros , eles sabem escolher viu?


Eu fico desorientada ali dentro, quero comprar tudo, entrar em todas as editoras e é impossível sair de uma bienal sem no mínimo dois livros nas mãos.

As promoções irresistíveis para adultos e crianças, preços para todos os bolsos e é aí que o cartão de crédito pipoca rs,rs,rs.

Temos que incentivar nossas crianças a lerem bastante para que aprendam a escrever corretamente, a entender o sentido das palavras e para que suas cabecinhas flutuem no mundo dos sonhos, entrem na história, leitura é importantíssima na vida dos nossos pequeninos que serão o futuro do nosso Brasil.

Meus pais sempre compravam livros e revistinhas para mim desde pequena criaram o hábito/amor pela leitura que tenho até hoje.


Informações sobre a Bienal:
Data: 1 a 11 de setembro de 2011
Local: Riocentro, Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca.
Horário: dias 2, 5, 6, 8 e 9 de setembro , das 9h às 22 hs.
Dias 3,4,7, 10 e 11 de setembro, das 10 ás 22 hs.
O ingresso para entrar na Bienal custa R$ 12 e pode ser adquirido com antecedência pela internet ou nos pontos de venda cadastrados. Quem preferir pode comprar na hora, na bilheteria do Riocentro.
Estudantes e maiores de 60 anos pagam metade deste valor.
Para professores e bibliotecários, entre outros profissionais ligados ao mercado editorial, o acesso é gratuito, desde que a pessoa se cadastre no site da Bienal e leve um documento de identificação e comprovante da profissão para o Riocentro.
De acordo com a organização, cada pessoa pode comprar, no máximo, cinco ingressos por CPF.

Desejo a todos boa diversão na Bienal!

Fotos GOOGLE.


Nenhum comentário: