segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Terminamos o ano e iniciamos 2012 debaixo de chuva, ninguém merece!


Amigos, há anos não presenciava um Ano Novo com tanta chuva, espero que este aguaceiro todo sirva para levar embora a corrupção, a ladroagem, a safadeza, os escandalos do governo para o lixo, ninguém aguenta mais tantos políticos corruptos como temos tido nos últimos anos, uma vergonha para todos nós brasileiros.

Meu reveillon foi maravilhoso junto de pessoas muito queridas, apreciei os fogos sentadinha confortavelmente do terraço de um hotel na zona sul do Rio de Janeiro, sequinha, curtindo músicas maravilhosas uma noite encantadora.

Antes de seguir para o hotel fui a casa de uma amiga muito querida que proporcionou aos amigos uma noite agradabilíssima e saborosa, menu nota DEZ, obrigada Madame Vizinha do bairro charmoso rs,rs, adorei viu?

Com tanta chuva na Cidade Maravilhosa já adotei o modelito acima que turistas desfilam na orla carioca, gostaram? Todos que estiverem passando suas férias a beira mar podem adotá-lo, farão grande sucesso onde quer que estejam.

As previsões meteorológicas dizem que isto vai até fevereiro, fico torcendo pela região serrana do Rio que tanto sofreu ano passado sendo devastada cruelmente e onde a Defesa Civil já está em estado de alerta, situação lá é preocupante.
Os políticos da região sumiram com a verba destinada a recuperação total e até hoje nada foi feito, tudo abandonado, tudo devastado e o governo federal não toma as providências que são necessárias, um desrespeito com o povo que os elegeu!

Enquanto isto só nos resta rezar e pedir proteção dos Céus para todos da região serrana do Rio de Janeiro.

Ano Novo, vamos ver o que vai mudar e para que isto aconteça O POVO tem que acordar e na hora de eleger alguém pensar profundamente em QUEM vai votar para que mudanças ocorram neste nosso belíssimo Brasil, NÓS PODEMOS MUDAR, FAÇAMOS A NOSSA PARTE!

Feliz 2012 para vocês!

Enquanto isso vamos cantando com Topo Gigio:

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Rosana,
Eu passei o reveillon em Poços de Caldas, e lá choveu muuuuuuuuito tb! Acho bom que chova, pois assim começamos um ano bem lavadinho, bem limpinho.
Beijos 1000 e um 2012 maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Rosana Soares Brigagão disse...

Oi Betty, FELIZ 2012 p vc tb querida!

Mas está demaisssssssss, não pára, está chovendo direto desde o 31 aí fica mtoooooo chato e coitados dos turistas que vem p o Rio nessa época pq não dá p fazer nenhummmmmm passeio ao ar livre e as cidades serranas já tudo em alerta.

Qto a LIMPEZA na política espero que a enxurrada leve tudooooooo que não presta, que tenhamos um ano mais limpo onde reine e HONESTIDADE, beijinssssss