quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vida longa para o Rei Roberto Carlos!


Não poderia deixar de cumprimentar o nosso Rei Roberto que fez e faz parte das nossas vidas desde a Jovem Guarda , o tempo voou , acho que ninguém percebeu mas ele está completando 71 anos, inacreditável não é verdade?

Venho observando que as músicas que as pessoas tem na ponta da língua normalmente são aquelas que marcaram um momento importante das suas vidas, a minha é “Namoradinha de um amigo meu” que vocês já podem imaginar a razão rs,rs.

Era uma menina com 12 para 13 anos quando me encantei pelo namoradinho de uma amiga, genteeeee como sofri rs,rs, quando se é jovem sofremos por tudo, por todos , tudo tem uma dimensão sem fim mas isto também passa ufa!

Ela é uns dois anos mais velha que eu e ele uns quatro anos a mais , meu coração quase saia pela boca quando o via chegar no seu Puma branco, calça boca de sino ah ele era ou melhor continua sendo um cara interessantíssimo, a família dela era totalmente contra o namoro deles, diziam que ele era um “playboy irresponsável” ,eu ficava na torcida para que terminassem , até parece que ele ia dar confiança para a pirralha que eu era na época rs,sr.
Este negócio de “rotular” pessoas é um grande erro, eles se casaram e são muito felizes até hoje, os pais teriam perdido um excelente genro.


Outra música que me encanta é - Café da manhã – aí eu já dona do meu nariz tinha um namorado maravilhoso, morenão de olhos verdes, cavalheiríssimo e melhor de tudo um pé de valsa espetacular, tempo em que dançávamos de rosto colado, ai ai, como era bom!
As vizinhas ficavam de olho quando ele ia me buscar, era muito engraçado ver todas encarapitadas nas janelas fingindo olhar o céu rs,rs, nós dois dávamos deliciosas gargalhadas observando todas nas suas janelas tentando disfaçar que estavam nos observando.~
Acordar com os “olhos verdes” me olhando e tomarmos o - Café da manhã – juntos, nossa, que recordações, estou arrepiada, este café durava horas, saudades desses olhos verdes!


Rei Roberto, hoje a homenagem é para você que vem nos presenteando durante todos estes anos com suas músicas inesquecíveis e marcantes, todos nós temos que te agradecer e desejar que Jesus continue te abençoando para que componha muitas canções ainda para embalar os jovens casais de namorados, amantes, casadinhos, vida longa para você , oferecemos esta música nesta linda data – Como é grande o nosso amor por você !

2 comentários:

Amada Amante, rsrsrs disse...

A letra "feminina" de Namoradinha de um amigo meu é:
Pois comigo aconteceu assim
O namorado de uma amiga foi gostar de mim.
Agora me lembrei da primeira vez que ouvi "Amada Amante". Eu havia acabado de chegar em Maceió e fomos, meu grupo e eu, almoçar no Trapichão. A história já começou hilária porque pedi carne de sol pensando se tratar de carne seca. Depois desse mico (e das gozações), fomos "brindados" pela apresentação do conjunto musical do restaurante.
Instrumentos ajustados, acordes iniciados, e solta a cantora:
Esse amor sem "preconceitchu"
Sem saber o que é "direitchu"
Faz as suas próprias leis
Que flutua no meu "leitchu"
Que explode no meu "peitchu".
Não conseguíamos parar de rir e tivemos que inventar um motivo para o nosso comportamento desvairado, rsrsrs.

Lady Laura disse...

Roberto É O Rei, sempre foi, sempre será, beijo com todo carinho para você querido.

Lady Laura