sábado, 18 de agosto de 2012

Idéias !


Muitas vezes temos coisas em casa e não sabemos como aproveitá-las de forma criativa dai a maioria acaba indo parar no lixo.
Fico pesquisando e vou guardando tudo de interessante que vejo pela internet para postar aqui dando sugestões que podem ser aproveitadas por todos nós, vejam estas que lindas!

Uma pintura super interessante que modifica o objeto totalmente e que pode ser usada em blusas, paredes, caixas, porta retratos e tantos outros objetos que você queira decorar de forma diferente.

Eu adoro botões desde muito criança, sempre fui encantada pelos formatos, tamanhos, cores, adorei as idéias que posto agora para vocês porque são super simples e farão toda a diferença na sua decoração.


Estes vasinhos para banheiro eu adorei e vou fazer na minha casa, fica lindo e super prático.

Os caixotes de madeira hoje estão sendo muito usados na decoração, cada forma mais interessante que a outra, espero que curtam e coloquem em prática.





"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Albert Einstein


Fonte: GOOGLE









4 comentários:

liduh disse...

Ideias bacanas, adorei os corações e os vasinhos, mas são todas muito fofas;)
Beijos e bom final de semana!

Betty Gaeta disse...

OI Rosana,
Adorei as ideias, mas ando tão preguiçosa para realizá-las...
:)))
Tenha um ótimo final de semana!
xoxo

Gosto disto!

ilhas não damos registo disse...

Ola amig, decidi voltar novamente ao seu espaço para ver o que há de novo aqui. :)
Quer vir ver meus novos poemas ? nao se ira arrepender http://assombrado-mc.blogspot.com

Rosana Soares Brigagão disse...

Bommmmmmmm diaaaaaaaa amores, desejo um domingo maravilhoso,tranquilo e feliz, obrigada pelas visitas que eu adoro, grande beijo.