sábado, 10 de setembro de 2011

Hoje é noite do Rei Roberto , não perco por nada!


Desde a Jovem Guarda curto o Rei Roberto Carlos, é uma pessoa realmente muito especial e com seu jeitinho conquistou o Brasil, o mundo.
Suas músicas fazem parte da vida de todos nós,acho que não existe uma pessoa no Brasil que não saiba cantar pelo menos um de seus grandes sucessos.

Várias fazem parte da Trilha Sonora da minha vida,"Café da Manhã" me lembra um namorado maravilhoso, olhos azuis, um pedaço de mau caminho que encantou minha vida e eu a dele durante algum tempo, esta era nossa música e quando a ouço revivo todos nossos maravilhosos momentos de felicidade, a vida é assim, momentos que ficam para sempre em nossos corações.

O show em Jerusalem foi com certeza um dos momentos mais importantes de sua carreira, simplesmente impecável.
Tem muitos críticos que falam que seus shows são iguais há décadas e daí, nós seus fãs adoramos e estão sempre lotados, todos se espremendo para conseguir um lugar melhor para ver o nosso Rei Roberto.
Este show em Jerusalem nesta quarta-feira , pelo contrário, foi lotado de surpresas. Roberto cantou em hebraico. Interpretou “Ave Maria”, composição erudita de Franz Schubert. Soltou a voz em “Aquarela do Brasil”. E, como se não bastasse, até deu um beijo na apresentadora Gloria Maria, mestre de cerimônias da noite, que sortuda rs,sr,rs.


Este foi o repertório do show,muito bem escolhidas, tenho certeza que hoje teremos uma grande noite assistindo o show na tv, nem adianta me ligar neste horário porque vou desligar os telefones viu amigos?

Repertório completo do show de Roberto Carlos em Jerusalém:

01. “Emoções”
02. “Além do Horizonte”
03. “Como Vai Você”
04. “Como É Grande o Meu Amor por Você”
05. “Detalhes”
06. “Outra Vez”
07. “Eu Sei que Vou te Amar”
08. “Mulher Pequena”
09. “Pensamentos”
10. “Ave Maria”
11. “Lady Laura”
12. “Olha”
13. “Proposta”
14. “Falando Sério”
15. “Desabafo”
16. “Unforgettable”
17. “Eu Quero Apenas”
18. “O Portão”
19. “Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo”
20. “Te Voglio Bene Assay”
21. “A Montanha”
22. “Aquarela do Brasil”
23. “Jerusalém de Ouro”
24. “É Preciso Saber Viver”
25. “Jesus Cristo”

E aqui o vídeo da sortuda Glória Maria dançando com nosso Rei, que invejaaaaaaaaaa!!!
Linda noite para vocês e um excelente domingo.



Aqui o ponto alto do show Roberto interpretando Jerusalém de Ouro.

2 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Foi um show INESQUECÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

angel disse...

Também amei! todas as músicas do Roberto são melodiosas e falam de sentimentos nobres. Alás, acho que é por isso que ele é Rei há tanto tempo: ele é nobre.
É de músicas assim que o Mundo está precisando e não os "batidões" e "proibidões"