sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Noite inesquecível com Stevie Wonder no ROCK IN RIO!


Não tive vontade nem coragem de ir a este festival de rock mas esta noite ao assistir apenas o Stevie fiquei arrepiada e com muita vontade de estar lá , que show lindo e emocionante!

Ainda não conversei com meu filho que estava lá e só chegou em casa às cinco horas, coitado, ainda vai trabalhar, não sei como rs,sr,sr, estou ansiosa para que ele me conte tudo sobre o grande momento de Garota de Ipanema, Stevie não esquecerá e nós também, uma grande emoção e se eu estivesse lá commmm certeza teria me debulhado em lágrimas.

Fiquei daqui imaginando a alegria dos sortudos que passavam na tiroleza naquele momento, dá para ter idéia do espetáculo que assistiram que ficará para sempre em suas memórias.



Admiro quem tem disposição para ficar horas ali assistindo a todos os shows porque eu fui uma vez no último para assistir James Taylor e jurei que nunca mais iria rs,sr,sr, é tremendamente cansativo, cheguei quase morta em casa rsr,rs,rs.

E hoje tem mais,certamente será mais uma noite de grandes momentos e de alegria para esta turma animadíssima, divirtam-se porque eu vou continuar participando do meu ROCK IN CASA!

2 comentários:

Helga disse...

Oi Ro, tenho uma amiga que é fã de carteirinha do Stevie, e ficou tristíssima de não poder ir ao Rio vê-lo pessoalmente.
Tenha um lindo e agradável fim de semana,
beijos

Rosana Soares Brigagão disse...

Querida meu filho mais novo foi, amouuuuuuuuuuuuuuu, chegou em casa as cinco da manhã, disse que os shows foram sensacionais mas o dele foi MILLLLLLLLL!
Era o único que eu gostaria de assistir mas a maratona p que isto se tornasse real, EU DESISTI rs,sr,rssr,sr, mtoooooooo cansativo!
Ótimo finde para vc tb, beijinhos