sábado, 17 de setembro de 2011

Que lindo dia de sol!


Ufa, que alívio, esta foi uma semana inteirinha de céu cinza, frio e chuva, hoje no Rio de Janeiro céu muito azul e um belíssimo sol então vamos A PRAIA obaaa!

Gosto muito de tempo friozinho mas uma semana inteirinha é demais, estou cheirando a mofo rs,sr,rs, não gosto do alto verão porque sofremos demais para tudo com as altas temperaturas mas um solzinho suave é tudo de bom.

Dia de sol todos parecem acordar felizes, lindos sorrisos nos rostos das pessoas, animação total, roupas coloridas, praias, parques ficam lotados de crianças correndo, brincando é lindo de se ver.
Namorados passeando de mãos dadas, os velhinhos sentadinhos nos bancos da pracinha, a galera da terceira idade se exercitando nos aparelhos nas praças, amigos se encontram para o jogo de buraco na praia ou nas praças até os cachorrinhos ficam felizes passeando com seus donos e paquerando as cachorrinhas enfim, dia de sol é dia de alegria então, vamos curtir!

E como diz aquela música VAMOS A LA PLAYA!

Ótimo fim de semana para todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Aqui tb o dia foi LINDO, claro que um pouco de vento.... Graças a DEus esatamos replantando as flores que morreram coma geada.... começamos...
Bjs
Tenha um ótimo domingo.

Cecile Az disse...

LIndo dia ROsana! Lindo dia!
Fernandinho gostou do vamos a la playa. beijo beijos beijoss!

Rosana Soares Brigagão disse...

E hoje está mais lindo ainda, vamos curtir este belo domingão!

Bejiinhos especiais p o Fernandinho