sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje é a primeira Sexta-feira 13 de 2012 !


Você tem algum receio neste dia de que algo ruim possa te acontecer?

Para mim até hoje é um dia como outro qualquer, na minha vida não me recordo graças a Deus de nenhum fato que marcasse essa data.

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar e você o que acha?

Alguns incidentes ocorridos nessa data:

Mu, terra de nossos ancestrais, foi destruído em uma sexta-feira 13, e esta seria a origem do medo deste dia, segundo o pseudo-historiador James Churchward.

13 de Dezembro de 1968: O governo militar do Brasil decreta o AI-5, que, entre outras coisas, suspendeu direitos e garantias políticas, decretou estado de sítio no Brasil e dava poderes aos militares de fechar o Congresso.

O pior incêndio de florestas na história da Austrália ocorreu em uma sexta-feira 13 de 1939, onde aproximadamente 20 mil quilômetros de terra foram queimados e 71 pessoas morreram.

A queda do avião que levava a equipe uruguaia de rúgbi nos Andes foi em uma sexta-feira 13 de 1972. Os acontecimentos neste acidente deram origem ao filme Alive (Vivos) de 1993 com direção de Frank Marshall (Resgate Abaixo de Zero), acho que todos se recordam desse acidente, realmente foi uma situação terrível para os sobreviventes durante 72 dias.

Mesmo com tantos infortúnios associados a essa data, muitos a interpretam com um significado completamente oposto ao que foi aqui explicado. De acordo com os princípios da numerologia, o treze – por meio da somatória de seus dígitos – é um numeral próximo ao quatro, compreendido como um forte indício de boa sorte. Além disso, indianos, estadunidenses e mexicanos associam o número treze à felicidade e ao futuro próspero.

Para que todos tenhamos uma sexta 13 tranquila e feliz deixo para vocês esta oração que deve ser feita em alguma igreja onde você possa acender a vela,ok?

Oração para afastar a má sorte e atrair a boa sorte

“Senhor Deus Sabaoth, El Elohim, que vive e reina por todos os séculos dos séculos, milénios dos milénios, seja o Vosso Nome honrado e glorificado por todos os tempos.
Assim seja.
Sanctus, Sanctus, Sanctus, Dominus Deus Sabaoth.
Santo, Santo, Santo, Senhor Deus dos Exércitos da paz.
Bem-aventurados sejam os que creem em Deus;
Bem-aventurados sejam os que confiam em sua Justiça divina;
Bem-aventurados sejam os que se arrependem verdadeiramente de seus pecados;
Bem-aventurados sejam os que amam o Senhor Deus Verdadeiro, Uno e Trino (faça neste momento o sinal da cruz).
No amor dos Serafins, na Luz dos Querubins, na obediência das Dominações, na adoração dos Tronos, no louvor das Virtudes, na devoção das Potestades, na submissão dos Principados, na fidelidade dos Arcanjos e Anjos, a Vossa Glória se exalta por toda a eternidade, as Vossas Hierarquias;
Vós cantam hinos de amor por toda a extensão do universo.
Que a sorte e a proteção divina e angelical estejam comigo.

Lembrete:
Após fazer esta oração deve acender uma vela branca ao seu anjo da guarda. Para saber o seu santo deve consultar esta tabela de anjos e conferir a sua data de nascimento com as datas da tabela.( acender velas sempre na igreja, dentro de casa naõoooooo!)

O dia está lindo, sol, céu azul da cor do anil, tenho certeza que teremos uma belíssima e tranquila sexta 13!

8 comentários:

Helô disse...

Hoje está um dia lindo e promete continuar assim, vamos curtir nossa sexta! um belo dia para vc, bjs

a vizinha disse...

Ro, com um visual desses quem pode ter medo de uma sexta 13 ? que outras venham pela frente. Bjo grande pra você !

Rosana Soares Brigagão disse...

Concordo plenamenteeeeeeeee com vcs, o dia está ESPETACULARRRRRRRRRRR, acabo de chegar da praia estupenda não tem como um dia AZUL como este dar errado, é impossívelllllllll rs,sr,sr,sr,rs, nosso Rio de Janeiro hoje está com cara de CIDADE MARAVILHOSAAAAAAAAA! beijinhossss

Por precaução só não passem embaixo de escadas tá bom?rs,sr,sr,rs

Silvana disse...

Oi Ro adorei, estou tentando postar vamos ver se da certo. Rio lindo com sol e aqui só chove, sexta 13 adoro. Beijos saudades.

Silvana disse...

Consegui...consegui....

Rosana Soares Brigagão disse...

huhuhuhuhuhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuu por isto está chovendo Sil, vc finalmente POSTOU no meu blog, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, te adorooooooooo querida FRANCANA DO LEME, biejinhossssssssss

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Para mim, também um ótimo dia CHOVEU......
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Minha sexta 13 foi ÓTIMAAAAAAAAAA, nadaaaaaaaaa a reclamar!