sexta-feira, 22 de março de 2013

Água, não desperdice, ela é uma preciosidade!

Acreditem:

Um bilhão de pessoas no mundo, não têm acesso à água potável , você sabia disso?

Vemos todos os dias pelas ruas muitos porteiros, faxineiros, donas de casa que em vez de varrer suas calçadas com a vassoura "varrem" com ÁGUA o que é um imenso desperdício!

Estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS), em parceria com o Unicef, indica que mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo ainda não dispõe de acesso adequado ao fornecimento de água potável. Este número representa um quinto da população do planeta. E mais de um milhão e meio de pessoas poderiam ser salvas a cada ano se tivessem acesso à água limpa, ao saneamento básico e condições de higiene.
Precisamos cuidar dessa  preciosidade com muito carinho ensinando aos nossos pequeninos desde cedo que não devemos desperdiçar água, usar o necessário e manter nossas torneiras bem fechadas sempre.

Cada um de nós precisa fazer a sua parte, evite torneiras pingando, vazamentos, chame logo um profissional para deixar tudo funcionando corretamente para que não aja desperdício e não doa no seu bolso com altas contas de água, o lema é VAMOS ECONOMIZAR PARA NÃO FALTAR!




Fotos: GOOGLE




Um comentário:

Márcia Rocha disse...

É Super importante CUIDAR de TODAS as FORMAS do nosso PLANETA.
Neste Sábado, dia 23 de março, das 20:30h às 21:30h. Apague as luzes e participe da Hora do Planeta 2013.
Beijos e um Bom Fim de Semana :)
Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com