sábado, 16 de março de 2013

Reflexões para o fim de semana

É minha gente linda e feliz como diz aquela frase popular 'QUEM FICA PARADO É O POSTE" mas nós não devemos parar nunca porque emperramos então, vamos trotando, caminhando com uma bengalinha ou até mesmo com um andador mas não vamos parar de jeito nenhum pois ainda temos muitos lugares a visitar e muitas coisas a fazer não é verdade?

Madre Teresa era uma mulher sábia, corajosa, determinada , mulher de muita fé, e tudo isto foi o "combustível"  que a levou a seguir os caminhos que ela escolheu e determinou a si mesma que percorreria, um exemplo a ser seguido.

Há momentos nas nossas vidas que não conseguimos enxergar saídas mas tenha Fé porque elas estão bem a sua frente, não desista, reze e peça ajuda a Deus, jamais você estará só e ACREDITE nos seus sonhos que você consegue!

LIndo e feliz fim de semana para vocês!

Jamais desista diante das dificuldades ou das pessoas negativas que estejam a sua volta, vá em frente, acredite no que você quer, visualize a concretização dos seus projetos, você vai conseguir se não for hoje será amanhã!

Fotos: GOOGLE

Nenhum comentário: