quarta-feira, 13 de março de 2013

Regras simples da vida!

Existem regrinhas básicas para o nosso dia a dia e estas três são algumas delas que valem para todos nós.

Prometer qualquer coisa quando se está eufórico ou felizzzzzzzzz demais pode dar ZEBRA quando você voltar ao seu estado normal e perceber que não poderá cumprir o que prometeu o que vai te deixar numa situação bem delicada. Não esqueça que vão te cobrar!

Outro dia li em algum lugar algo mais ou menos assim: quando estiver com raiva encha a boca com água e fique com ela na boca até sua raiva passar, você se acalmar, pensar e aí de cabeça fria tome a decisão acertada para aquele momento.
O Silêncio vale ouro em muitas situações da vida!

Eu, quando estou triste, preocupada me recolho, fico bem quietinha no meu cantinho para não perturbar a alegria alheia mas principalmente para refletir e ver "onde" está o problema , quais as soluções para os mesmos, acho chatérrimo certo tipo de pessoas que querem transformar a sua vida num inferno como está a delas quando ninguém pode resolver nada, só a própria pessoa tem condições de resolver suas questões. 
Tem gente que nasceu para reclamar de tudo, isto cansa e afasta os amigos mas quando pedem opiniões tenha cuidado para não falar bobagem porque de fora tudo parece fácil mas quem vivencia o problema é que sabe "onde " aperta o seu calo.

Pense na mensagem deste selo, verdadeiríssima, lindo dia para vocês!

 

Um comentário:

Teresa, vizinha disse...

vc tem razão. Ro. `rometer qdo se está feliz é uma furada. Vale tudo . Mas e depois ???