sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tocando em frente



Hoje estou como diz um trechinho desta linda música da dupla Almir Sater e Renato Teixeira que curto demais:

...Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei...

A vida não pára aliás nada pára e nossos sentimentos, nossas saudades são apenas nossas , temos que aprender a conviver com elas mas em certos dias parece que tudo fica mais difícil e despencamos mas nada como uma boa noite de sono, carinho dos que nos cercam para sacudir a poeira e tentar driblar tudo isto seguindo em frente.

Ontem no meio da turbulência que atingiu minha alma almocei com duas amigas muito queridas uma delas perdeu no fim de 2010 seu companheiro muito amado, entende bem meus sentimentos aliás as duas são maravilhosas, acabamos saindo de lá as gargalhadas lembrando que até nos momentos mais difíceis de nossas vidas acontecem fatos engraçados como o que aconteceu com ela.

No meio de momentos terríveis que foi ver seu grande amor na UTI seu coraçãozinho apaixonado quase pifou e lá foi ela parar na emergência do mesmo hospital sendo monitorada o tempo todo pois seus batimentos cardíacos dispararam, medicamentos sendo aplicados desde a ambulância e nada conseguia controlar seu coração.
Repentinamente chega um outro paciente todo arrebentado num acidente de moto totalmente bebado e drogado gritando o nome de uma mulher e ninguém conseguia calar esta criatura até que ela disse: "Gente, chamem logo esta Melissa pelo amor de Deus ou eu vou sair atrás dela para que ele se cale", todos ali na emergência começaram a rir e deram um jeito de silenciar o sujeito.

Ela é muito engraçada, contando seu transporte na ambulância até o hospital no bairro de Santa Teresa nos fez rir muito, ela presa a maca (não sabia que o paciente fica totalmente atado a maca), perguntou ao enfermeiro se havia fechado bem a porta porque não queria passar pelo que vemos em filmes a porta da ambulância abrir e ela despencar ladeira abaixo, morremos de rir imaginando nossa amiga nessa situação porque a confusão que ela faria nem Jesus daria conta rs,rs.

...É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir...

Vamos tocando em frente, agradecendo o carinho dos amigos, desejando a todos um dia abençoado por Deus e levando a saudade dos meus queridos guardadinhas no meu coração, bom dia queridos.

4 comentários:

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Ir em frente sempre, se possível com bom humor ou então com esforço para que os dias sombrios passem e o sol volte trazendo a sua luz o seu claor e principalmente ESPERANÇA.
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia querida do Sulllll, vc tem toda razão porque graças a Deus absolutamente nada é para sempre então, vamos em frente com a ESPERANÇA de dias mais felizes para todos nós, beijinhos no seu coração.

Helga disse...

Que bom saber que você está melhor!
Sair com amigas queridas e rir até dar dor de barriga faz um bem à alma que nada substitui, a não ser a oração.
Estar com Ele também nos alivia a dor, não é Ro querida?
Que você tenha um fim de semana de paz, cheio de alegrias e serenidade.
Beijão

Rosana Soares Brigagão disse...

Com certeza tendo nosso Pai no coração tudo fica mais leve e as nuvens vão passando, que vc tb tenha um fim de semana SENSACIONAL, mto alegre e descontraído, beijinsssss no coração.