quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hoje é o grande dia para os fãs de JUSTIN BIEBER!


A ansiedade entre a garotada pelos shows é imensa, até minha netinha de 5 aninhos já falou para o pai que quando Justin voltar ao Brasil ela quer ir vê-lo, imagina se eu com esta idade estava preocupada com estas coisas, realmente o mundo mudou muito.

Este menino é realmente um fenômeno pelo mundo afora, por onde passa seus shows estão sempre lotados e os fãs enlouquecidos, como será a cabeça de um menino tão jovem com tanto dinheiro?

Vendo os jornais hoje pela manhã fiquei espantada ao ver uma mãe que está “acampada” em frente ao Engenhão há dias guardando lugar para filhos e sobrinhos, só mãe mesmo para fazer isto não é verdade?
Eu nunca fiz, tenho horror de tumultos, acho muito legal quem se dispõe a uma situação como esta porque fazem numa boa curtindo cada momento, isto é ser feliz, bem humorado porque nestas situações é muitooo importante bom humor.

Imaginem a gritaria desta meninada quando ele entrar no palco, uauuuu, queria ser uma mosquinha para assistir ao vivo este momento inesquecível para todos que estarão lotando aquele estádio e o próprio Justin também vai curtir certamente este carinho dos brasileiros com ele.

Minha sobrinha Anna de 15 anos estará lá curtindo esta noite tão sonhada, vai cantar, vai dançar enfim, vai se acabarrrrr!

Em 2010 Bieber recebeu um pagamento de 53 milhões de doláres, se tornando o artista adolescente mais bem pago segundo a revista People, isso se deve ao fato de Bieber ter vendido 9 milhões de discos mundialmente.

Justin agora em 2011 mudou seu corte de cabelo e uma mecha foi doada a apresentadora Ellen Degeneres foi leiloada através do site eBay e assim vendida no valor de US$ 40.688,00 com 98 lances no total. Os fundos arrecadados com a venda do cabelo de Bieber foram doados á organização sem fins lucrativos The Gentle Barn, um grupo que se dedica a resgatar animais desabrigados.

Desejo a todos que vão curtir Justin nos seus shows muita diversão mas sem confusão, dancem, cantem curtam o seu ídolo de forma tranqüila para que sejam noites de muita alegria, divirtam-se!



Foto GOOGLE

2 comentários:

Airsoft Rio disse...

a jo vai?

Rosana Soares Brigagão disse...

Nemmmmm pensar mas a Anninha vai se esbaldar rs,sr,sr,sr