sábado, 8 de outubro de 2011

Revirando meu baú de preciosidades


Bommmmmmm diaaaaaaaaa amigos queridos, hoje acordei revirando baú e curtindo os grandes sucessos dos Anos Dourados que são inesquecíveis!
Parece que antigamente os compositores tinham mais alma, mais sentimento porque se compararmos as músicas de hoje com as antigas afffffffff, a qualidade deixa a desejar.

Bons tempos quando os bailes eram animados por grandes orquestras, homens e mulheres elegantemente vesdidos, eles de terno, smoking e elas desfilavam cada longo mais encantador que o outro.
Dançando de rosto colado, isto sim era bom, curti muito os bailes com cada vestido mais lindo que o outro, pena não ter fotografado os modelitos porque vocês iriam curtir muito com certeza.

Décadas de 50, 60, 70 ainda haviam excelentes modistas,no prédio onde eu morava haviam duas maravilhosas para as mulheres e D. Iracema que tinha mãos de fada para os vestidinhos infantis que vestiam as filhas sabe de quem??? Nada mais nada menos que as filhas do Presidente Juscelino Kubitschek , verdadeiras obras de arte e lá ia o motorista deles carregando vários cabidinhos todos forrados, bordados, eram brindes para as clientes, eita tempo bão!!!

Vamos curtir os grandes sucessos dos Anos Dourados!

Glenn Miller - In The Mood


Glenn Miller Orchestra - Moonlight Serenade


Ray Conniff


Platters - Smoke Gets In Your Eyes


Fred Astaire


Para fechar este post a belíssima Sophia Loren trajando um elegantérrimo vestido, isto sim era elegância não é mesmo meninas?


Fotos GOOGLE

Um comentário:

Cristina disse...

É Rosana, bons tempos hein. Hoje tudo é tão diferente, falando em música...um horror o que vemos por aí. Não me considero muito eclética...rs... gosto de coisa boa.Suas dicas estão ótimas. Tenha um ótimo fim de semana! Bjsssssssss