quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FICHA LIMPA aprovada finalmente!


Entrar na internet agora a tarde e ler esta notícia foi um sonho que se tornou realidade para todos nós brasileiros!

Há tempos nós esperávamos ansiosos para que isto se tornasse realidade, diante de tantos absurdos acontecendo no país eu, já quase não acreditava que seria possível isto acontecer massss ACONTECEU minha gente, que vitória para nós que participamos dessa campanha desde o primeiro minuto que entrou na rede, assinei todosssss os abaixo assinados que recebi, repassei, pedi a todos que assinassem, divulgassem, ganhamos e nas próximas eleições este ano A FAXINA VAI COMEÇAR e os FICHAS SUJAS vão ser varridos para o lixão que é o lugar que merecem, não vamos esmorecer, temos que continuar nossa luta para um BRASIL SEM CORRUPÇÃO, NÓS VAMOS CONSEGUIR!

Sete dos 11 membros do STF (Supremo Tribunal Federal) já deram apoio à constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, que valerá a partir das eleições municipais de 2012. Até agora o placar é de 7 a 2, restando dois ministros a se pronunciar: Celso de Mello e o presidente da Corte, Cezar Peluso. Se forem mantidas as opiniões até a proclamação do resultado, vários políticos brasileiros que renunciaram ao cargo ou foram condenados por órgãos colegiados da Justiça serão banidos por pelo menos oito anos, não é uma beleza de notícia?


Outra grande notícia de hoje é a condenação do cruel assassino de Eloá, após quatro dias de julgamento, Lindemberg Alves Fernandes, acusado de matar a ex-namorada Eloá Pimentel, em outubro de 2008, após mantê-la refém por mais de 100 horas, em Santo André, foi condenado a 98 anos e 10 meses de prisão em regime inicialmente fechado. Além disso, ele terá de pagar 1.320 dias-multa, totalizando 102 anos, cinco meses e 25 dias de prisão.

A decisão foi tomada por um júri formado por seis homens e uma mulher que consideraram o réu culpado pelos 12 crimes pelos quais foi julgado. Por volta das 19h40 desta quinta-feira, a juíza Milena Dias proferiu a sentença.

Lindemberg foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe pela morte de Eloá, duas tentativas de homicídio (contra Nayara Rodrigues e o sargento Atos Valeriano), cinco ocorrências de cárcere privado (contra Eloá, Vitor Lopes, Iago Oliveira e duas vezes contra Nayara) e quatro disparos de arma de fogo.

O réu não poderá recorrer em liberdade.

Realmente hoje foi um dia de grandes vitórias, FICHA LIMPA e a prisão para o bandido que matou a jovem Eloá, PRA FRENTE BRASIL!

Descanse em Paz Eloá, a justiça foi feita, muita Luz para você.

Fonte: UOL Notícias

5 comentários:

Airsoft Rio disse...

Fantástico!!!

a cizinha praieira disse...

Venho esperando por essa decisão desde pequenininha... não é possível que alguém ainda vote contra. Mas, UFA, conseguimos uma vitória assim como devemos aplaudir ao juiz que condenou esse assassino miserável da pobre Eloá.

Rosana Soares Brigagão disse...

Boa noite queridos, dia 16 de Janeiro de 2012, esta data já entrou na história do nosso Brasil, duas grandes vitórias e vem outras por aí se Deus quiser e O POVO aprender a escolher para quem vai dar seu VOTO, NÓS PODEMOS ACABAR COM TUDO ISSO E VAMOS!
Bom carnaval p vocês, vamos comemorar!

Maria Cecile disse...

Ro, assim dá para cair na folia mais animada, não! Um beijo e bom carnaval!!!1

Rosana Soares Brigagão disse...

Com certeza Cecile o carnaval este ano estará mtooooooooooo mais animado rs,sr,sr,rs,sr esta VITÓRIA deixo todos nós mtoooo mais felizes!
Ótimo carnaval p vc tb beijinhossssssssss