sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não esqueça esses nomes e caras, ele foram CONTRA a Ficha Limpa!


Divulguem, não esqueçam seus nomes e suas caras porque o Brasil precisa "faxinar" este tipo de gente, queremos um Brasil limpo, sem corruptos, sem corrupção!


Peguem suas vassouras e vamos limpar nosso país, nos livrar dos políticos que só querem se eleger para enriquecer e não estão nem aí para nós, o povo tem fôrça e pode fazer uma grande limpeza nas eleições!

2 comentários:

Beto do 31 de Julho disse...

Vovó Rô,

democracia é assim: todos tem direito a ter opinião própria. Surpresa, para mim, foi o Celso de melo que reputo um homem culto e correto.GM é o mesmo que concedeu "habeas corpus" para soltar Daniel Dantas e para o médico libanes, de SP, fugir do país, depois de condenado a 268 anos.
Tofolli, fez faculdade, nenhum curso de pós-graduação, foi reprovado em dois concursos para juiz de 1ª Instância, foi acusado pela advogada que transava com os poderosos em Brasíla (Veja e=desta semana). Mas foi advogado do Dirceu. Mesmo assim, como dizem os assaltantes: perderam!

Rosana Soares Brigagão disse...

Caríssimoooo companheiro Vovó Beto, nossos netos se Deus quiser terão um Brasil muito melhor e saberão do nosso empenho para VARRER definitivamente este LIXO para sempre do nosso país, esta vitória me deixou mtooooooo felizzzzzzz!

Grande carnaval, vamos comemorar, TIM TIM a outras VITÓRIAS que virão, biejinsssss biejinsssssss

O POVO BRASILEIRO VENCEUUUUUUUU!