quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando nos deixou !


Estava ao telefone com meu filho quando ele com o computador aberto me deu esta triste notícia!

Mais um artista que eu curtia, admirava que vai agora encantar o céu com suas músicas.

Wando com suas músicas que muitas pessoas achavam bregas mas sabiam cantar e dançavam muito , agora certamente todos dirão que gostavam dele, depois que morre todos passar a ter uma legião de fãs, não é mesmo?

Há muitos anos atrás fui a um show dele no Scala no Leblon, casa lotada, ali haviam pessoas de todos os níveis e todas cantaram suas músicas até perderem a voz, foi um espetáculo que guardarei para sempre na minha memória, uma noite animadíssima e alegre, coisas assim agente não esquece.

Morreu aos 66 anos , que pena!

Luz e Paz Wando, suas músicas estarão para sempre conosco que somos seus fãs.



4 comentários:

Anônimo disse...

Que do', que do!! sabe, cheguei a chorar. Gente boa vai..gente, "caco" fica""
Mas....foi a hora dele. Nos deu muita alegria, e calcinhas!!
Vai com DEUS..querido Wando!!!
Tu ja' cumpriu a tua missão aqui.
Bjus Rosana....

Leinha.. disse...

Coloquei anonimo..e nao era.

Rosana Soares Brigagão disse...

não sei pq achei q fosse vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tb qdo meu filho falou engasguei, pena ter partido tão cedo, show dele era demais, vc chegou a assistir algum?
Solllllll de rachar p aqui e aí como está? Beijinhossssss

Vera do sullllllll disse...

Olá!
É mais um que vai cantar em outra dimensão.
Bjs.