quarta-feira, 28 de março de 2012

Feliz aniversário Joaninha, vovó te ama!


Hoje minha amada Joaninha completa 6 aninhos, posso afirmar a vocês que estes foram os 6 anos mais felizes e inesquecíveis da minha vida!

Desde o dia que esta charmosa moreninha chegou ao mundo a alegria que sempre esteve presente na minha família graças a Deus se tornou DOSE DUPLA diária, netos realmente vem com açucar mas muito açucar mesmo não há como resistir ao sorriso deles, aquela vozinha doce te chamando "Vovó binca comigo" afffff, é irresistível e maravilhoso.

Recebi a notícia de que receberia este lindo título com um pequenino par de sapatinhos do Vasco porque meu filhote é vascaíno roxo, que momento mágico é você saber que breve terá um baby para cuidar, brincar, curtir, quase morri de tanta alegria e agradeço a ele e minha nora por este belíssimo presente até hoje.

Esta noite não conseguia pegar no sono relembrando tudo que já vivemos juntas e olhem que são momentos super divertidos como certa vez lhe contava uma história e apareceu uma pequena borboletinha que foi incluida na mesma naquele momento e como a história se alongou ela olhou para mim e disse: "Vovó, e todos folam felizes pala sempe né?" preciso dizer que caí na gargalhada? Claro que não, ria tanto que até chorei, ela tinha no máximo dois aninhos e do nada me sai com esta, crianças são Anjos que Deus coloca em nossas vidas por muitas razões, agradeço todossssss os dias.

Um dia vindo da escola vira para o pai e diz: "Papai passa na pipocaria" ,e lá vem deliciosas gargalhadas de todos que ali estavam, criança é festa atá quando está de mau humor.
Ela as vezes acorda do lado do avesso e aí é mais irrestível ainda , não consigo segurar as gargalhadas, tudo que se pergunta para ela neste momento é não quero, não gosto, não vou viro as costas e deixo falando sózinha mas rapidinho ela vem se chegando fazendo mais graça ainda.

Hoje terei com certeza mais um dia de muita alegria comemorando com ela seu sexto aniversário, vocês podem me dizer por que eles crescem tãoooo depressa? Acho isto muito chato rs,rs, devíamos ter muito mais tempo com eles pequeninos porque quando entra na tal aborrescência, ninguém merece não é mesmo?

FELIZZZZ NIVER amor da vovó, que Nossa Senhora abençoe sua vidinha e no traçado da sua caminhada esteja sempre presente A Felicidade, te amo demais querida!

10 comentários:

Cris disse...

Parabéns a sua linda netinha, saúde e muitas alegrias para toda a família, beijinhos
Cris

Pat disse...

Parabéns parabéns pelo seu aniversário Joaninha, muitas felicidades para você e sua linda vovó Ro
Beijinhossssss
Pat

Lucia e Evaní disse...

Muitas cores no seu aniversário!!!!!!
Que Deus guarde essa priminha querida e linda.
Que sua vida seja repleta de alegrias e sonhos realizados.
Bjos carinhosos.

Unknown disse...

Olá Rosana

Vim participar da festa. Parabéns à Joaninha. Ela é linda.
Uma ótima 4º feira...

BJ0000000000....................
www.amigadamoda1.com

a vizinha disse...

Joaninha, vc deve ser uma menina muito especial pra essa vovó se derreter assim de tanto amor. Que vc seja sempre amiga dela e que possam compartilhar da vida bem juntinhas por muitos muitos anos. Ouça sempre os conselhos que ela vai te dar. Amizade assim não vai existir !
Beijo grande, bem apertado pelos seus 6 aninhos. Que eles se multipliquem por 10, por mil !

Leinha de Blu..:) disse...

PARABENS LINDINHA E A LEGRIA DA VO' ROSANA!
MUITOS BRIGADEIROS E MUITAS GOSTOSURAS..E TBEM O MAIS IMPORTANTE:- SAUDE!!!!
GRANDE BJO!! SMACCCC...:p

Vera do sullllll disse...

Olá!
Muitos presentes de Deus para a Janinha e para a vovó e os papais muita saberia para bem conduzí-la.
Bjs

Vera do sullllll disse...

Rosana, que beleza no teu blog não precisamos ficar copiando aquelas letras amontoadas e chatas... brigadu.

Rosana Soares Brigagão disse...

rs,rs,rs,sr,sr Vera era meu sonho saber como tirava aquelas letras e agora aprendi com uma amiga blogueira , sabia que meus parceiros ficariam agradecidos por acabar com aquela chatice rs,sr,rs tb odeiooooo aquilo.
Beijinssssss menina do Sulllll

Rosana Soares Brigagão disse...

Queridos amigos, muitooooooo obrigada pelas mensagens carinhosas, AMEIIIIIIIIIII cada uma, vocês são muitoooooooo especiais para mim viu?
Grande beijo, excelente final de semana para todos.