segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hoje, três anos sem Michael Jackson



Hoje fazem três anos que Michael Jackson nos deixou , somos os orfãos de Michael, eu faço parte deste grupo apaixonado por ele e por este motivo meu blog hoje é em homenagem a este inesquecível artista, MICHAEL FOREVER!

Eu estava passando alguns dias em Campos de Jordão e neste dia fui para Franca com minha prima rever familiares quando chegamos a televisão estava ligada e estavam dando esta notícia terrível, sentei, chorei, não conseguia acreditar!

É incrível como alguns artistas tem o dom da conquista e por eles choramos, rimos mas quando partem é como se fosse alguém da família, o coração se parte em caquinhos, até hoje quando assisto a estes vídeos me emociono demais pela sua vida perdida tão precocemente, imagino o quanto ele sofreu por todos os motivos que conhecemos e sinceramente eu não consigo acreditar que ele tenha feito qualquer coisa com as crianças que o difamaram, foram momentos muito difíceis para ele e nós seus fãs.

Michael agora encanta o céu com seus talentos e para nós restam estes lindos vídeos para matar as saudades e divulgar seus trabalhos maravilhosos.
LInda semana para todos.











5 comentários:

Unknown disse...

Talento ímpar! Grande perda pra humanidade!

Vera do sullllll disse...

Olá!
Muito bom... Não existirá outro. Jamais!
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Oi queridas Reg e Vera ainda bem que temos inúmeros vídeos de tudo que ele fez para podermos curtir e apreciar este talento.
Linda semana para vcs beijinssss

Cristina disse...

Ah! Saudades mesmo do Michael, igual ele não há. E quer dizer que a senhora esteve aqui pertinho de mim hein? Em Campos? Eu moro em SJ Campos. Imagino o frio que vc passou..rs Fico feliz em vê-la bem e passeando. Um grande abraço!

Rosana Soares Brigagão disse...

Cris não sabia q estava tão pertinho de vc, eu amooooooooo C. do Jordão e sempre q dá minha prima tem direito a colônia dos func. do estado que é uma beleza e lá vamos nós curtir este frio maravilhosoooooooooo eu claro com DUZENTAS ROUPAS rs,sr,rs,sr,sr beijinhosssss querida, mto bom te ver por aqui.