quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rio + 20 - Forte Copacabana, Rio de Janeiro



Ontem finalmente consegui visitar a exposição que durante meses foi montada no Forte Copacabana para a Rio + 20 mas levantei cedo às 9.15 hs eu já estava na fila que a esta hora ainda era pequena e se você também quer ir vá cedo porque saí de lá às 12.30 hs e a fila estava longe mas não deixe de ir, há coisas na vida que não podemos perder principalmente porque precisamos deixar um mundo melhor para nossos descendentes.

Leve uma garrafa de água porque lá dentro (achei isto muito mal feito) você só consegue comprar algo para beber e ir ao banheiro quando já está indo embora, na subida que é grande e bem puxada para pessoas com mais idade, você não encontra nada,tome um açai antes de começar sua visita porque é cansativa principalmente pela temperatura que ontem estava alta, quente demais.


Iniciando a subida no meio desta monstruosa estrutura que levou meses sendo montada deixando a paisagem da Praia de Copacabana menos bonita,o conjunto é um mega quebra cabeça e para a finalidade a que se destina valeu a pena.








Informações que assustam porque mostram a realidade no mundo,um número absurdo de pessoas passando fome e quem tem desperdiçando!


Você vai subindo e curtindo esta maravilhosa paisagem, há coisas na vida que não tem preço esta é uma delas.


Este é o espaço " Brasil Contemporâneo".







Hoje a temperatura já mudou e quem for leve um casaquinho porque a estrutura é toda aberta e venta bastante.

DICA:Não levem crianças muito pequenas vi ontem mães e pais se revezando para carregar os baixinhos que se cansam logo, o percurso é longo, levei duas horas e meia para ver tudo isto sem contar o tempo que ficamos na fila para entrar.



Só no Brasil os representantes mundiais verão uma exposição num lugar tão maravilhoso, BRASIL um país abençoado por Deus!


Você que está nos visitando volte no fim do dia quando postarei mais fotos desta exposição, fico te esperando, até mais.

4 comentários:

Unknown disse...

Estou aguardando as fotos, pra ver se me animo, tá?

Rosana Soares Brigagão disse...

Se anime querida vale a pena viu? mas é como eu disse tem que chegar cedo senão vai ficar horas na fila que é imensaaaaa , de hj em diante então será pior, vá, não perca!

Betty Gaeta disse...

Oi Ro,
Eu não aguentaria um expô destas! 2,5 horas de andança! Por muito menos eu estaria como os baixinhos, ou seja, pedindo colo!
Gostei da ideia. Desculpe-me pela brincadeira.
xoxo

Gosto disto!

Rosana Soares Brigagão disse...

rs,rs,sr,sr,rs que isto Betty, vc e todos que passam por aqui tem liberdade para brincar a vontade viu?
é amiga, não foi fácil mas aguentamos e dpois qdo cheguei em casa DESMONTEI , não tinha ninguém p me dar colinho pq eu teria pedido com certeza rs,sr,sr...beijinssss