quarta-feira, 13 de junho de 2012

Homenagem a Santo Antonio



Hoje é Dia de Santo Antonio e as meninas que sonham com o casamento podem fazer diversas simpatias ( fiz várias quando adolescente mas comigo deu tudo errado viu? rs,rs,rs,rs)mas tentem porque funciona com muitas pessoas, Ele e eu somos muito amigos, sempre me socorre quando perco alguma coisa só não me ajudou quando perdi o grande amor da minha vida mas já entendi que não perdi, o prazo de validade daquele relacionamento havia terminado, a vida é assim, tudo tem prazo e nossa validade também já está determinada mas ainda bem que não sabemos "quando" vence e assim vamos lá moçada as Simpatias de Santo Antonio, anotem e Boa Sorte!

- Para casar com um bom rapaz (ou moça)

Encontre uma imagem pequena de Santo Antônio de leve-a nesse dia 13 para um padre benzê-la. Quando o padre estiver bezendo a imagem, mentalize estas frases: "Não quero Santo Antônio grande nos meus oratórios. Quero é um pequenino, que ouça os meus pedidos." Vá repetindo mentalmente essas palavras até chegar de volta em sua casa. Guarde a imagem em algum lugar de destaque em seu quarto.

- Para ser feliz no casamento

Para que seu casamento seja feliz, pegue duas velas brancas e escreva o seu nome numa delas e o nome de seu noivo na outra. Vá até uma igreja onde exista uma imagem de Santo Antônio e acenda as velas diante da imagem, fazendo uma oração a ele, pedindo sua bênção para o enlace. Uma vez por mês, ofereça uma nova vela para o santo protetor dos casamentos e namoros.

- SIMPATIA SANTO ANTONIO: para saber o nome do futuro marido/esposa

No dia de Santo Antonio em uma festa junina coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando Será o nome do seu futuro marido.

- SIMPATIA SANTO ANTONIO: para nunca perder a pessoa amada

Pegue numa fotografia sua e numa da pessoa amada, de preferência de corpo inteiro, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama.

Todas as manhãs, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.

_________________________________________________________________

Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.

Pablo Neruda

Fonte: www.astrologosastrologia.com

2 comentários:

Clê disse...

E viva santo Antonio! Eu também fiz umas maldadezinhas com o santo,quando era solteira.rrs!bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br

Sileni Machado disse...

Oi Rosana,
Dizem que Sto Antonio é o Santo casamenteiro, mas foi São Pedro quem me ajudou a fisgar meu marido, kkkk.
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com