segunda-feira, 11 de junho de 2012

Por que todos querem me arrumar um namorado?



Acho isto muito engraçado, as pessoas querem que eu tenha um namorado mas se esquecem que quem tem que decidir sobre este assunto sou eu e mais ninguém,será que é tão difícil entender isto?

A não ser que Deus esteja me preparando "algo" eu tenho certeza que o grande amor da minha vida já aconteceu, foram dez anos muito felizes, curtimos tudo juntos, um advinhava o pensamento, o desejo do outro realmente foi perfeito demais até que acabou, sofri o pão que o diabo preparou com carinho para mim mas como tudo na vida, passou e sou muito feliz com a minha vida do jeito que ela é hoje.

Quando se aproximam estas datas lá vem o povo com este assunto "você precisa ter alguém porque envelhecer sozinho é triste" mas vou ter alguém só para não estar só? Fala sério gente, conheço pessoas que tem lá o seu par e não vejo nenhuma felicidade estampada em seus rostos vejo sim muitas, inúmeras reclamações tipo: estou sempre saindo com minhas amigas porque meu marido detesta cinema, teatro nem pensar, só quer comer a comida de casa porque tem gastrite, hérnia de hiato e por aí vão listando inúmeras reclamações então penso com meus botõezinhos que bom não ter um chato destes ao meu lado porque vou onde eu quero sem ter que dar satisfações a ninguém, é bom demais!

Tenho uma amiga que foi noiva durante algum tempo, era apaixonada por aquele "sonho" , enxoval que nem daqui duzentos anos ela conseguirá usar tudo mas eis que de repente ela descobre "algo" que até hoje não foi revelado em palavras mas pelo jeito dele todos entendemos o que houve, são amigos até hoje mas ela mesma diz que se tivesse se casado já estariam separados há anos. Fuma, bebe e detesta sair de casa, só gosta de ver televisão e computador, qual mulher aguenta isto? Ela adora festas, viaja sempre que pode, curte a vida e se estivesse com o chatonildo estaria sentada numa cadeira de balanço assistindo filmes de guerra (ele adora), fazendo tricô e levando na bandeja os trocentos remédios que ele toma por dia (é hipocondríaco) ninguém merece uma vida assim não é verdade?

Se eu encontrasse alguém que realmente valesse a pena tenham certeza que eu investiria mas como isto hoje está cada dia mais raro, fico como estou, adoro minha vidinha de vovó, saio com amigas, se tenho que viajar fecho minha porta e lá vou eu despreocupada então por favor gente, não precisa me apresentar ninguém porque o amor acontece no dia, ano e com a pessoa escolhida pelo nosso coração tá legal? Agradeço o carinho de vocês mas tenham certeza que estou muito bem obrigada.

Foto: GOOGLE

9 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Rosana,
Adorei o texto! Vou ter que compartilhar no FB! SErve para mulheres dos 15 aos 95 anos!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

América de Lourdes P. Cruz disse...

Rosana, eu li a postação que a Betty(maravilhosa)Gaeta e vim dar uma espiadinha no seu blog adorei, vou te seguir....bjusss

Clê disse...

Excelente texto amiga!Voc~e está certissima! Quando eu estava solteira, já tinha pegado cisma de gente com complexo de santo antonio, que vivia querendo me arranjar alguém, ou pior, descobrir "o que havia de errado" comigo que não me acertava com ninguém. Até parece que a única chave para a felicidade é ter alguém. Nós sabemos que não é assim. A vida pode ser maravilhosa de qualquer forma, desde que a gente saiba aproveitar.bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Anônimo disse...

MInha amiga Rosana,
dizem que santo d casa não faz milagre. Como nunca fui santo, fico à disposição. Com uma única condição: você acerta com a Ângela.
Beijos.
Beto.

Maria Cecile disse...

Isso aí, Rosana. Penso que nem você. E depois, Rei Roberto já dizia: o importante é que emoções eu vivi...

Bjbjs, Cecile.

Vera do sullllll disse...

Olá!
Texto lindo, de mulher que com certeza teria (se quisesse muitos homens aos seus pés ) ,mas prefere a sua LIBERDADE.
Bjs

Silvana disse...

Adorei, assino em baixo, melhor sozinha do que mal acompanhada, esse negocio de cara metade, alma gêmea se tiver de acontecer, acontecerá. Não precisa que ninguém ajude.

Emília Pinto disse...

Tem razão amiga! Há outros amores muito importantes na nossa vida e se já se viveu um por inteiro, agora dediquemos-nos aos outros, por exemplo filhos e netinhos; são uma delícia!!! Beijos e parabéns pelo texto. Fez-me rir!!!!
Mila

Unknown disse...

Issi mesmo, Rô! Pra estar com alguém, seja irmão, amigo, namorado ou filho...tem que valer muito a pena!