sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Saúde é tudo, faça exercícios mesmo em casa!

Minha irmã publicou em seu blog - http://www.nuttrisaude.com.br/ este video muito interessante com exercícios que todos podemos fazer em casa , vejam só que legal.

Como vocês sabem porque já falei aqui diversas vezes eu gosto é de dançar, meu exercício físico preferido mas assistindo este vídeo vi que posso fazer outros aqui mesmo no meu cantinho e vocês também nas suas casas mas tem que ter fôrça de vontade e pelos menos umas duas vezes na semana ou não vai adiantar nadica de nada ok?

Deixem a preguiça de lado e vamos malhar galera para manter nossa saúde sempre tinindo para chegarmos aos 100!



2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Rô,
Quando não estou na academia, eu faço em casa mesmo. Tenho uma bike ergométrica e alguns aparelhinhos para ajudar.
xoxo

Gosto disto!

Rosana Soares Brigagão disse...

Q bom Betty, exercícios nos dão mais fôlego para nosso dia a dia e por falr nisto, como vai a sua Daisy??
Beijinssssssssss