segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Uitlidade Pública


Diante de tantos abusos por parte dos planos de saúde contra seus clientes resolvi postar novamente o telefone de contato da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar que já me atendeu em alguns momentos em que o meu plano não me retornava com agendamentos de exames para um cirurgia e outros pequenos procedimentos.

A maioria das pessoas desconhece esse telefone,o pronto atendimento que eles dão a quem solicita ajuda para os mais variados casos relacionados aos planos de saúde.

A ANS entra em contato com o plano e imediatamente o seu problema será resolvido pois as penalidades são pesadas, nenhum plano quer ser atingido por elas.

Pagar plano de saúde é uma despesa pesada mas necessária para nós já que a saúde pública é um desastre no Brasil, temos direito a um excelente atendimento,corra atrás dos seus direitos, não deixe que te enrolem viu?

As informações abaixo eu e meus amigos desconhecíamos então resolvi postar para que todos tomem conhecimentos dos seus direitos com relação aos exames solicitados por nutricionistas, divulguem para sua família, amigos e vizinhos.

Desejo a vocês uma semana muito feliz!

Nenhum comentário: