quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Câmara dos Deputados vergonha dos brasileiros!


Depois de assistir incrédula nos jornais da noite a absolvição da deputada Jaqueline Roriz tive vontade de picar em mil pedacinhos o meu título de eleitor e nunca mais participar de nenhuma eleição.

Logo no início da sessão os deputados pediram ao presidente da Câmara a retirada de câmeras do plenário para evitar que o voto deles fosse revelado mas depois Marco Maia voltou atrás e autorizou o retorno das câmeras.

Já dizia minha avó : quem não deve não teme!

Claro que eles sabem o absurdo que cometeram absolvendo o que ou melhor quem jamais poderia ser absolvida – Jaqueline Roriz – os brasileiros tem que mostrar nas urnas que estão atentos e não eleger nenhum dos que lá estavam.

Estou tão irritada pela nossa impotência diante dos absurdos que temos assistido todos os dias neste país que nem consigo dormir, é sujeira demais minha gente, não está dando para agüentar, aja coração e estômago para ver esta câmara de bandidos desrespeitando leis e o povo entalado, calado, isto tem que mudar, nós temos que reagir e o melhor chute neles será o nosso voto!


Senhores deputados esta senhora deveria ter sido CASSADA com todas as letras maiúsculas, vocês não cumpriram sua obrigação mas eu vou cumprir a minha, meu voto vocês não terão nunca mais, estou enojada desta CÂMARA DOS DEPUTADOS!

Ouvindo Beto Guedes com sua linda música “Sol de Primavera” atentei para este trecho que cabe bem no atual momento:

... Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho ...

Os políticos do Brasil se perderam!!!


Fotos GOOGLE

2 comentários:

Cristina disse...

Uma vergonha mesmo. Fico indignada com tudo isso. Você acredita que aqui em minha cidade os vereadores deram um aumento para eles próprios de mais de 50% ? Só por Deus! Onde vamos parar? Um abraço!

Rosana Soares Brigagão disse...

Que isto Cris, absurdoooooooooo, parece que todossssssss os politicos ENLOUQUECERAM, perderam a noção de tudo, isto tem que parar, o povo precisar reagir pq assim é impossívelllllllllll!
Beijinsssssssss