sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dica para este fim de semana: Planeta dos Macacos - A Origem nos cinemas

Em 1968 foi lançado o primeiro filme do Planeta dos Macacos com o grande e inesquecível ator Charlton Heston (faleceu em 5 de abril de 2008, 84 anos), foi um sucesso estrondoso e inesquecível como todos os filmes que ele fez durante sua belíssima carreira.

Este filme para mim é o melhor de todos desta série, a trilha do filme é bárbara me fazia tremer de medo rs,sr,rs,Charlton Heston estava sensacional na sua interpretação e o final do filme surpreende a todos, quem não viu, veja, vale a pena amigos!



Hoje entra em cartaz em todos os cinemas o novo Planeta dos Macacos - A Origem e lá vou eu na primeira sessão porque se tem algo que eu gosto é cinema e filmes como este me fazem ser a primeira da fila da primeira sessão, depois eu conto o que achei.
Deixo aqui o trailler para vocês , com esta chuvinha e frio previsto para o fim de semana o melhor programa será mesmo cinema com pipoca, lindo dia queridos.

Um comentário:

Rosana Soares Brigagão disse...

Amigos, como a garotada de hoje fala, o filme é SINISTROOOOOOOOOOO rs,sr,sr,sr, vale a pena assistir mas aviso, é totalmente diferente dos outros viu?

Ótimo fim de semana para vocês beijinss