domingo, 27 de novembro de 2011

Ivete Sangalo é O SHOW!


Sou fã desta maravilhosa cantora desde o início de sua carreira mas ainda não tinha tido a oportunidade de curtir um show dela e ontem, realizei este sonho, que noite maravilhosa!

Ela realmente arrasa, leva seus fãs a uma alegria indescritível, todos cantam, dançam, seguem a linda maestrina que rege divinamente seu "coral", ela no palco é uma coisa fantástica, nem quem não curte sua música tem como negar seu carisma, sua voz e principalmente sua simpatia com o público que a segue por onde vá, ela merece.


A energia dela no palco contagia e emociona seus "seguidores", ela é um encanto e digo a vocês que nunca mais perco um show desta rainha maravilhosa.
Esse show de Ivete Sangalo é impecável sob todos os aspectos. O show apresenta o que há de mais moderno em tecnologia para novos, grandes produções sem falar que Ivete é única!
Para quem é fã , não perca, o show vale cada centavo que é cobrado, perfeito e quando saí de lá estava felizzzzzzzzz quem nem pinto no lixo mesmo com o joelho doendo muito, faria tudooo de novo, não percam!

Nenhum comentário: