segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Só não dança quem não quer!


Sempre que estou conversando com amigos e o assunto segue para a dança seja ela de salão, ballet,dança de roda ou seja qualquer tipo de dança sempre tem os que vão logo dizendo: ahhhhhhh não tenho jeito para dança, sou muito duro, sou desengonçado, não tenho rítmo, cada um inventa uma desculpa para fugir deste assunto e da dança também.

A dança de salão é um excelente exercício aeróbico que te traz uma alegria, uma energia inacreditáveis isto sem falar nas ótimas amizades que vocês poderão fazer na sua academia.

Ontem ao entrar no meu facebook me deparei com este magnífico vídeo postado pela belíssima dançarina Viviane Pereira Macedo e fiquei pensando cá com meus botõezinhos:Só não dança quem nãoooo quer!
Assistam o vídeo e repensem nas suas posições sobre a dança e sobre A VIDA, só quem fica parado é o poste, vá em frente, siga fazendo o que você gosta e se não tiver companhia para ir a academia vá sózinho mesmo porque de lá eu te garando que você não vai sair sózinho, viu?



Assistiu o vídeo??? Tenho ou não tenho razão???
Temos que superar nossas dificuldades e realizar nossos sonhos, nadaaaa pode impedir isto e não impede não é mesmo?

Agora assistam este com a linda Viviane e seu parceiro Luiz Claudio Passos com quem dancei meu primeiro samba na academia há muitos anos atrás, vejam como ela é linda, como dança e nada a impediu de tornar realidade o seu sonho de dançar,levante dessa cadeira e vá agora procurar uma boa academia e curtir a vida, ótima semana para vocês!



Depois de assistir a estes vídeos você ainda acha que é difícil dançar ou que você não tem jeito para sair pelos salões do mundo??

Nenhum comentário: