sábado, 11 de fevereiro de 2012

Receitas de lanches para seu fim de semana


Fim de semana, feriados todos adoramos uns lanchinhos saborosos e diferentes porque sempre é bom sair da mesmice e encher a mesa com delícias quem não gosta não é mesmo?

Use sua criatividade, crie seus recheios, dê o seu toque pessoal a receita com outros ingredientes que podem enriquecer ainda mais o prato que você vai preparar, cozinhar é uma arte!
Quando estou preparando seja uma simples comidinha ou algo mais sofisticado coloco todo meu amor ali, posso afirmar para vocês que nunca errei a mão, amigos e familiares se deliciam com minhas receitinhas que vou modificando fazendo com que fiquem ainda mais saborosas e você também pode fazer assim vai curtir muito com certeza.

Vou postar para vocês receitas muito gostosas para este fim de semana e para o Carnaval que já está aí, são práticas, qualquer pessoa pode preparar para receber os amigos que gostam de acompanhar os desfiles de escolas de samba, para as crianças que se reunem para brincar enfim para toda a família, espero que gostem, bom final de semana para vocês.













Agora é só vocês escolherem o que mais lhes apetece e mãos a obra para um lanche delicioso com amigos e familiares.

2 comentários:

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Otimas receitas, mas estou com muita preguiça.... Estou trabalhando muito, esta reform está me dixando exausta!. Quero comer coisas boas, mas não quero fazer..... acho que vou mandar buscar numa certa cas no Rio....rsrsrs
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Pois venhaaaaaaaaaaaaaa, vai ser uma delícia lanchar e papear com você pq certamente o papo vai longeeeeeeeeeeeeeeeeeee rs,sr,rs,rs lindo domingo p vc querida bjs