domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ser feliz, curtir a vida é o que vamos levar conosco


Ontem dormi muito cedo porque dois dias seguidos com minha amada netinha Joaninha me deixou simplesmente um caco rs,rs mas é bommmm demais!

Praia catando conchinhas, tampinhas de refris coloridas para fazer castelo de areia decorado com elas, pular ondas (imaginem eu pulando ondinhas afffffffffff, só mesmo Jesus rs,rs,sr),depois cinema e no fim da tarde pracinha, dá para imaginar como estava meu cabelo a esta altura?? Igualzinho o da Mafalda, todo despenteado, arrepiado mas eu estava radiante, felicíssima porque nada me dá mais prazer que aquele sorriso de Joana curtindo subir nas árvores e depois berrando para que eu fosse salvá-la das "grandes" formigas (risos), quem vai se lembrar dos cabelos nestes momentos maravilhosos? Ninguém e muito menos eu que adoro uma farra.

Acordei cedíssimo porque depois de tanta farra apaguei ontem não eram nem 22 horas e claro despertei às 5 da matina vim logo ver as novidades no meu face quando me deparei com o quadrinho abaixo que achei sensacional, perfeito,porque felicidade é isto, curtir tudo que a vida te oferecer sem se preocupar com cabelos, roupas e outras futilidades, o importante na vida é ser feliz, fazer o que você gosta o resto é resto!

Como diz na letra desta linda música do Marcelo Jeneci:

...Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar, na chuva quando a chuva vem.
Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e dançar...
Dançar na chuva quando a chuva vem...

Que seu domingo seja só alegrias perto de quem você ama, curta a vida porque ela voa e tempo perdido não se recupera!


4 comentários:

Patricia Soares Brigagão Teixeira Mendes disse...

Muito bom memso, só esqueceu de me incluir neste programa, né?
Bom domingo!

Rosana Soares Brigagão disse...

Ué sister vc não ficou pq não quis o que posso fazer??Joaninha e eu teríamos adorado sua companhia viu? Bom domingo querida bjs

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Programa com a neta....que inveja....
Gostaria também de me acabar de tanto brincar, PORÉM acho que vai demorar.... será que um dia serei avó... não sei se demorarem muito ficará para a próxima encarnação.
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Esta galerinha de hoje deixa p ter filho mais tarde, acabou aquele negócio de casar e engravidar ouuuuu engravidar e casar rs,rs,sr,rs,rs, estão certos, curtindo mais a vida, fazendo pé de meia mas calma amiga que sua hora chegará qdo vc nemmmm estiver pensando e vai curtir mtooooo tbém, fique tranquilinha viu?
LInda semana querida do Sulllllll beijinssssssssssssssss