sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vejam o que está acontecendo na PRAIA DE IPANEMA!


Acabo de assistir este vídeo que uma amiga postou no face, ainda estou pasma diante das imagens gravadas na Praia de Ipanema um dos cartões postais do Rio de Janeiro, inacrediávellllll!

A Prefeitura sabe que isto está acontecendo porque Guarda Municipal, Guarda-vidas, COMLURB ,fiscalização passam por ali diariamente , por que a Prefeitura do Sr. Eduardo Paes ainda não retirou isto dali???

Ah ano de eleições, está apenas começando o Vale Tudo, Pode Tudo mas o que o Sr. Prefeito Eduardo Paes não pode esquecer é o IPTU altíssimo que os moradores de Ipanema pagam para ter segurança, limpeza, o seu direito de ir e vir em Paz no seu bairro, direito a curtir sua praia limpa!

Espero que de alguma forma este vídeo chegue a Prefeitura do Rio de Janeiro porque enviar email para este prefeito de nada adianta, nem toma conhecimento o que é lamentável já que como nosso representante ele tem a obrigação de ouvir os cidadãos que o elegeram mas depois que tomam posse não precisam mais de nós, já estão no Trono para "reinar" não é mesmo Prefeito? É bom o senhor lembrar que para crescer na política precisa ser eleito e assim como subiu pode levar um belo tombo viu?
Meu voto o senhor não teve e não será agora que terá ok?

Queremos um Rio de Janeiro digno, limpo, seguro porque pagamos por isto, é nosso direito e sua obrigação manter todos os serviços funcionando adequadamente, não está nos fazendo nenhum favor, LIMPEZA NA PRAIA DE IPANEMA JÁ!

Assitam este vídeo que infelizmente não dá para abrir aqui mas copiem o link e vão no You tube para assistir, corram antes que a Prefeitura tire de circulação:
http://www.youtube.com/watch?v=PkMXhh47R-0&feature=youtu.be

3 comentários:

Ricardo Oliveira disse...

Eta prefeitura e este prefeito não estão com nada, cidade abandonada!

angel disse...

Quero só ver quando chegar 2014...

Beth disse...

Temos eleição este ano procurem lembrar-se de como anda nossa cidade.